Páginas

17 de novembro de 2009

Oba eu ganhei selinho!!!! Iupiiii!!!

Para participa da brincadeira é assim:

- seguir as regras,
- levar o selo acima para identificar quem esta, esteve ou estará na brincadeira e
- completar as seguintes frases:

eu já... sou feliz por ter uma família linda
eu nunca... desisto
eu sei... que o mundo pode melhorar
eu quero...que todos sejam felizes e que o mal do mundo acabe
eu sonho...com um mundo melhor para todas as crianças viverem
Indicar 5 blogueiras para dar sequencia a brincadeira. Eu indico:
Ana www.anacaldatto@blogspot.com
Sueli www.suelimoraessilva.blogspot.com
Jaluza www.jaluzamscrap.blogspot.com
Pat www.patfazarte.blogspot.com
Tatty www.sweetscrap.blogspot.com

Muito obrigada querida Sonia.Amei o selinho, na verdade é o primeiro que realmente eu ganho.Fico imensamente feliz de saber que lembrou de mim.
Um big super ultra mega abraço pra vc Sonia
Beijocas

2 comentários:

  1. Querida amo receber selinhos.
    Obrigada pela lembrança e pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Meg pela lembrança!!!
    Amei e já repassei....
    Beijocas!!!!
    Parabéns pelo lindo blog!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails