Páginas

17 de agosto de 2014

Blog Holp with some Special Friends.

Em Português
Semana passada recebi um convite muito especial da Luciana W para participar do blog holp que começou lááá na África do Sul e hoje passa aqui por Sampa.
É uma brincadeira interessante onde, visitando os blogs, conhecemos mais sobre amigas especiais que conhecemos no scrapbooking.
Eu conheci a Lu em uma feira de scrap aqui em São Paulo e daí então muita coisa aconteceu.
Hoje posso falar que tenho ela como uma grande amiga  que realizou um grande sonho meu que era de dar aulas e que esta sempre presente, sempre por perto, mesmo agora em que o scrap não esta tão presente em minha vida.
Uma pessoa batalhadora, super antenada as novidades do mundo do scrap, super alto astral e que leva alegria onde vai.


Agora vamos a brincadeira respondendo as perguntas ;-)


In English
Last week I received a very special invitation Luciana W to join the holp blog Laaa which began in South Africa and now spends here Sampa.
It's an interesting joke where visiting blogs, know more about special friends we met in scrapbooking.
I met Lu at a fair scrap here in São Paulo and hence so much has happened.
Today I can say that I have her as a good friend who made ​​a big dream of mine who was teaching and that is always present, always around, even now that the comment is not so present in my life.
A hardworking person, super tuned for news from the world of scrap, super high spirits and brings joy wherever it goes.

Now let the fun answering the questions;-)

1- Where do you work? Em que trabalha atualmente?
Today I am what I call home secretary lol.
At a time ago I worked with scrapbook teaching and making orders, but some things in my life made ​​me change a little the course of things.

I intend to return to work because I love to comment further because it makes me feel good and makes me happy but I still can not give due attention to the comment


Hoje sou o que chamamos de secretária do lar rsrsrs.

A um tempo atras eu trabalhava com scrapbook dando aulas e fazendo encomendas, mas algumas coisas em minha vida me fizeram mudar um pouco o rumo das coisas.

Pretendo voltar a trabalhar com scrap porque amo, porque me faz bem e me faz feliz mas ainda não consigo dar ao scrap a devida atenção.


2 - How and when did you start scrapbooking? Como e quando você começou no scrapbooking?
I started doing painting on wood and one day I received an invitation to join a group on Orkut and there met scrapboking. Who made me this invitation was a very special person to me Ana Caldatto. It was through her ​​that I went into this fantastic world of art on paper and many doors opened for me. I met a lot of cool and many people became friends.

Comecei fazendo pintura em madeira e um dia recebi um convite para participar de um grupo do Orkut e lá conheci o scrapboking. Quem me fez esse convite foi uma pessoa muito especial pra mim Ana Caldatto. Foi atraves dela que entrei nesse mundo fantastico da arte em papel e muitas portas se abriram pra mim. Conheci muita gente bacana e muitas se transformaram em amigas.


3 - What do you like doing and how is your creative process? How tou stay inspired? O que gosta de fazer e como é seu processo criativo? Como fica inspirada?
I started doing scrapdecor but what I like to do are layouts. My creative process is in hand with the photo. Is it starting it all happens. 
Inspiration can come from a TV commercial, a package of anything or simply arise some great idea in my head.

Comecei fazendo scrapdecor mas o que mais gosto de fazer são layouts. Meu processo criativo é com a foto na mão. É apartir dela que tudo acontece. 
A inspiração pode vir de um comercial de TV, de uma embalagem de qualquer coisa ou simplesmente surgir alguma grande idéia na cabeça.



4 - Where do you work on your projects? Onde você trabalha em seus projetos?
I have a corner in my room where I do my projects. Here I have everything to hand to make a good mess. I love to sit there and spend hours cutting paper.

Eu tenho um cantinho no meu quarto onde faço meus projetos. Ali eu tenho tudo a mão pra fazer uma boa bagunça. Adoro sentar ali e passar horas cortando papéis.


Agora vou falar um pouco sobre 3 pessoas que, de alguma forma, marcaram minha vida no scrap.Clique no nome e conheça os blogs delas ;-)

Now I'll talk a little about 3 people, somehow marked my life in the scrap.



A Ana é a pessoa que me trouxe para o mundo do scrap e com ela muitas portas se abriram pra mim. Por esse motivo sou eternamente grata a ela. Hoje ela também não trabalha mais com scrap, ela tem um acervo enorme e maravilhoso de brinquedos e peças antigas. Eu viajo nas fotos que ela posta no face, momento nostalgia pura.
A Ana é de um talento singular e de uma generosidade também singular. Ela te ajuda se você precisa e te puxa a orelha também, caso precise, rsrsrrs.
Sempre disposta a ajudar ela não mede esforços, porém se pisar no calo dela ela briga mesmo e esta mais que certa ;-)
Taí uma pessoa que pode passar muitos anos e jamais esquecerei.
Você pode não acreditar Ana mas tenho um carinho muito grande por ti.

Ana is the person who brought me into the world of scrap and it opened many doors for me. For this reason I am eternally grateful to her. Today she also no longer works with scrap, it has a huge and wonderful collection of toys and antique pieces. I travel in the pictures she put on face, pure nostalgia moment. 
Ana is a singular talent and a singular generosity also. It helps you if you need to pull your ear and also, if you need, rsrsrrs. 
Always willing to help she does everything, but if you step on her toes and she fights even more than this right;-) 
Now there's a person who can spend many years and will never forget. 
You can not believe Ana but I have a great affection for you.



A Tania Martyns eu não conheço pessoalmente pois todas as vezes que ela veio pra São Paulo eu não pude ir onde ela estava :-(
Mas desde que eu conheci o trabalho dela me apaixonei.
Ela é, sem dúvida, uma fonte de inspiração pra mim. Sempre que preciso fazer um projeto e as idéias não vem eu passeio um pouco pelo blog dela e pronto.... minha cabeça enche em inspiração ;-)
Um dia ainda poderei conhecê-la pessoalmente mas enquanto isso não acontece continuo admirando seu blog e seus lindos trabalhos.

Tania Martyns I do not know personally because every time she came to São Paulo I could not go where she was:-(
But since I met her fell in love with the work. 
She is definitely an inspiration for me. Whenever I need to do a project and the ideas do not come I ride a bit and ready for her blog .... my head fills in inspiration;-) 
One day I will be able to meet her in person but in the meantime keep your blog and admiring your beautiful work.



Eu sei que foi a Lu que me indicou o blog hop mas não podia falar de outra pessoa que não fosse ela.
Ela fez e faz parte de uma época da minha vida no scrap que foi muito importante pra mim.
Na época que ela tinha a loja de scrap, ela confiou no meu trabalho e me deu uma grande oportunidade.
Dar aulas era um grande sonho que eu tinha e ela realizou esse sonho. Valeu lindura por tudo e por até hoje acreditar em mim ;-)
Você é um exemplo de batalhadora e vencedora. Uma pessoa que leva alegria onde quer que vá.
Você ainda vai muito mais longe pode crer amiga.

I know it was Lu who has shown me the blog hop but could not speak for anyone else than her. 
She did and is part of an era of my life in the scrap that was very important to me. 
At the time she had to store scrap, she confided in my work and gave me a great opportunity. 
Teaching was a great dream that I had and she realized this dream. Lindura Thanks for everything and even today believe me;-) 
You are an example of a fighter and a winner. A person who brings joy wherever you go. 
You still goes much further can believe friend.

On Sunday visit the next blogs. 
I hope you enjoyed.

Bom, espero que tenham gostado da minha postagem, afinal meu blog estava empoeirado já rsrsrs.
Tenho tanta coisa pra postar e mostrar.
Óh God!!! rsrrs
Uma hora eu volto a ser como antes.

Não esqueçam de visitar os outros blogs no próximo domingo.
Um MEGa bju.
Até a próxima.


31 de maio de 2014

Projeto 52 semanas e Project Life

Ola moçada ;-)
Tudo muito frio por ai?
Por aqui esta tudo meio congelante. Parece que entrei no filme Frozen rsrsrrs
Semana passada como a Larinha estava meio dodói foi um pouco complicado fazer qualquer coisa.
Ela só queria colo o tempo todo.
Portanto tudo atrasou, project life projeto 52 semanas, layouts, ..... tudo ficou parado.
Mãs.... tô de vorta ;-)


Projeto 52 semanas em dia ainda ( aleluia rsrsr )
Projetc Life em dia tbm ( aleluia 2x kkkk )
A foto das semana do P52S foi uma outra paixão e vício que tenho que é a maquiagem.
Acabei me apaixonando pelos encantos e possibilidades de uma boa make e o quanto a gente pode se sentir poderosa ( mesmo não sendo rsrsrrs ) quando estamos com um smokedeye ou batonzão vermelhão no beiço kkkk
Se olhar no espelho e não se assustar não tem preço kkkk
Outra coisa que acabei viciando também foi com coisas de cabelo.Como fiz luzes, fui obrigada (hahaha) a investir em bons produtos pra não acabar com uma palha de aço na cabeça hehehhe
Daqui a pouco eu monto um blog de beleza rsrsrrs
SE bem que tenho um instagram sobre o assunto @megstocobeauty se você quiser me seguir por lá, eu posto tudo que compro e gosto e o que não gosto também ;-)






Mais umas pagininhas do meu project life ( ele esta em dia viu ;-) )
Fotografar plástico é uma caca véia kkkk Mas dá pra ter uma noção de como esta ficando né?
No dia de tietagem falta a Giu escrever a experiência dela.

Bom, por hoje é só ;-)
MEGa bjuuuus e até a próxima

21 de maio de 2014

Projeto 52 semanas e Project Life

Ola meninas.
Tudo bem por ai?
Por aqui esta tudo meio resfriado :-(
Larinha esta dodói e por isso bem chatinha. Só quer colo o dia todo o que me impossibilita de fazer pelo menos 99% das coisas.
Por esse motivo a foto da semana 20 do #projeto52semanas é esta abaixo :-(


Abaixo algumas páginas do #projectlife2014
Ele esta super em dia.
Só faltava mesmo postar aqui.






Sim, meu Project Life é diferente pois estou usando um álbum antigo que tinha muitos plastiquinhos e achei ele ideal para o tema ;-)
Logo mais posto o restante dos dias do PL.
Espero que tenham gostado e até a próxima ;-)
MEGa bjuuus

17 de maio de 2014

ScrapDecor by Cameo

Ola moças!!!
A postagem de hoje é este scrapdecor mutcho fofo feito com recortes da Silhouette.
Essa flor é muito fofa e não sosseguei enquanto não coloquei ela em um quadrinho :-)


Não caberia outra palavra que não fosse "beautiful" nesse quadrinho.
Palavra também recortada na Sil.




Tão simples e tão fofo!!!
Estou apaixonada por esse quadrinho.
Ele vai enfeitar meu scrapcanto ;-)
Mas pode muito bem ser dado como presente. É um presente muito lindinho.
Espero que tenham gostado.
MEGa bjuuuus

15 de maio de 2014

Página "Easter Day 2014"

Ola meninas!!!
Tudo bem com vocês?
O projeto de hoje foi feito com base nesse sketch do blog ScrapFriends, porém eu acabei perdendo o prazo de postagem :-(


Eu AMOOO desafios de paletas, sketches e o que tiver por ai nos blogs de scrap.
Mas não dá pra participar de todos :-(
Esses desafios são um verdadeiro estímulo a criatividade e a criação, ótimo pra quem faz artesanato e não gosta de mesmice. Ou mesmo pra estimular a criação naquele estilo que você já esta acostumada a fazer.


Eu não tenho um estilo meu pré definido.
Hora eu abuso do mix media, hora eu gosto mais de recortes e pequenos detalhes. Tudo vai de como esta meu estado de espírito no dia, rsrsrrs
Achei essa foto da Páscoa muito fofa e deu certinho no projeto com o sketch da SF.


Carimbos, spray e tintas não podiam faltar ( taí uma marca minha hehehhe ).
Porem agora com a Cameo não tenho mais problemas com títulos e embelles que faltam.
Não tem alguma coisa de páscoa??? A Sil corta rsrsrrs
Pensou em um título?? A Sil corta ;-)


Como o papai Marcos não saiu na foto eu dei um jeito de colocá-lo na página de qualquer jeito rsrsrsr.
Será que vocês encontram ele?


Título e banner com shapes da Sil.




Esses arabescos liiindos..... cortado na Sil ;-)



Espero que tenham gostado.
MEGa bjuuuus
Related Posts with Thumbnails