Páginas

5 de novembro de 2009

Mural de recados

Fiz este mural pra lembrar das coisas que vivo esquecendo.Fiz com cortiça e usei dos artifícios do scrap pra dar um visual bonito.E não é que ficou fofitio.Rsrsrs
Tive que tirar 2 vezes a foto pra pôr no blog pq na primeira eu deixei meus recadinhos e dava pra ver minha Amiga Oculta da comunidade "Amigas de Scrap em MDF".Quase ....... já pensou se pago mico de colocar o nome da minha amiga estampadão aqui? Kakakakak
Aproveitando a deixa, quero deixar um super abração pra todas(os) da comunidade "Amigas de Scrap em MDF".Eu simplismente amo aquele cantinho e não vejo a hora de conhecê-las.Não pensei que nesse mundo doido ainda pudessemos encontrar pessoas legais, que pensam em coisas boas.Um hiper mega super tri scrapkiss a todas.

5 comentários:

  1. Meg ó eu te enchendo novamente!! Me ensina a pintar em latinha? e vc sabe como pinta potinho da plástico tipo aqueles de vanish? se souber me ensina tb ? obrigadinha pela paciência comigo, bjs Sonia

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA. ADOREI O SEU BLOG. TEM UM SELINHO DE PRESENTE PARA VC NO MEU BLOG. VA BUSCAR. E NAO ESQUEÇA DE COLOCAR COMO SEGUIDORA NO MEU BLOG. AGUARDO SUA VISITINHA.BJS NE.

    HTTP://DOCEMAGIAEMENSINAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA. OBRIGADA PELA VISITA . ADOREI.

    O SELINHO ESTÁ NA COLUNA DO LADO DIREITO , É SÓ COPIAR. BJS.NE

    DOCE MAGIA EM ENSINAR. E CONTINUE ME PRESTIGIANDO.

    ResponderExcluir
  4. amei seu mural de lembretes! parabens e obrigada pela ideia!

    ResponderExcluir
  5. cara colega .... tenho 32 anos e amo arte como vc! como crio um blog tao fofo? to pelejando e nao consigo....
    mais uma vez brigadim e bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails