Páginas

7 de novembro de 2009

Latinhas recicladas

Meu cantinho scrap and arts acabou de ganhar uma turminha reciclada pra ajudar na organização e decoração do espaço.São latinhas de molho de tomate que viraram guarda trecos charmosos e úteis.
Eu amei, e vcs???
Pra fazer essa decoração nas latinhas primeiro eu passei o famoso Primer pra evitar enferrujar, e descascar a tinta depois.Daí etão usei as tintas verde alfazema e lílas pra dar o fundo e os detalhes das tirinhas e adornos eu fiz com papel de scrap cortados com tesoura decorativa e furadores.Intercalei as cores que eu acho td de bom que é o lílas e o verde bebe e deu essa efeito suave porém marcante.
Abaixo, as latinhas mais de pertinho.
Espero que tenham gostado da dica de reciclagem. É pra todos ajudarem a nossa tão necessária e maravilhosa natureza de uma forma simples e bonita.
Um super hiper mega abraço a todos
E só pra completar tô com raiva do meu marido que me fez perder o crop de hj........sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails