Páginas

12 de novembro de 2009

Muita felicidade, com muitas novidades.....

Pessoas lindas do meu coração...
Estou aqui desabafando poís estou numa felicidade só.
Bom.... tem várias coisas que me deixaram muito feliz nestes últimos dias, entre elas;
  • meu marido me deu de presente meu cantinho das artes, que ficou lindo.Logo posto uma foto de como ele já esta...(bagunçado, claro rsrsrrs)
  • conheci, ou melhor me convidaram pra uma comunidade maravilhosa que já sitei antes,Amigas de Scrap em MDF.Lugar onde conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades, troquei conhecimento (mais recebi do que dei, afinal sou iniciante em scrap).Isso tudo graças a iluminada ANA CALDATTO que me fisgou no ORKUT.Um mega abraço Ana.
  • Fui a uma aula de cartões de Natal onde conheci algumas das companheiras da comunidade e inclusive a Ana.Nem preciso dizer ,mais uma vez, que amei a aula pq já disse ali embaixo(em outro post).
  • e então,.....uma super novidade que somente em 2010 poderei contar.Mas não é uma novidade simples,é uma MEGA SUPER HIPER ULTRA novidade.Mas ...... não posso falar ainda.Acompanhem meu blog que, com certeza vocês irão adorar.Eu super adorei né.....Tô em extasê até agora.
E, aproveitando............gostaria de agradecer, mais uma vez(afinal agradecer nunca é demais),
por todas as visitas, os comentários, os carinhos, o reconhecimento, as amizades, as visitas, enfim, por todas(os) que passam por aqui e mesmo não deixando recadinhos, me deixam imensamente feliz por olharem e admirarem meu trabalho que faço com tanto amor e carinho.
Um super abraço a amiga TIA SONIA que fez aniversário e que carinhosamente postou um PAP meu no blog dela.Um mega abraço SONIA.
Um hiper abraço a todas da comunidade Amigas de Scrap em MDF que me fizeram acreditar que a internet não tem só coisas ruins, tem pessoas boas e amigas.Um mega abraços meninas (o).
E... é isso.Sou feliz com tão pouco, uma atenção, uma palavra, um carinho......pra que a gente precisa de mais????
Um hiper mega super ultra abraço no coração de cada um(a).Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. kkkk...tô me segurando pra não contar também...kkkkk....
    Não sou baú pra guardar segredo...kkkkk
    Obrigada pelo selinho...já já coloco lá no blog.
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    detesto ficar curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails