Páginas

13 de dezembro de 2009

TIME CRIATIVO TRUE COLORS

EEEEEitaaaaa coisa mais boa!!!!!
Aqui esta a super novidade que eu já estou falando a algum tempo.

FAÇO PARTE DO TIME CRIATIVO DA TRUE COLORS.

Quer reconhecimento maior que esse??? Quer carinho maior que esse??
Graças a ANA CALDATTO uma pessoa iluminada, fofa, linda.Foi ela que me indicou para fazer parte.
Lembro do dia em que ele me mandou um recado no Orkut.Eu achei que não era comigo...rsrrs Pensei assim,.....acho que ela errou de pessoa...rsrsr
Quando ela confirmou, eu nem coube em mim mesma.A felicidade era tanta que nem dormi direito.
Por isso antes de tudo tenho que agradecer a Deus por ter posto uma pessoa tão maravilhosa em minha vida e que, sem nem ao menos me conhecer tanto assim, já conseguiu me trazer tantas felicidades.
Me levou a comunidade AMIGAS DE SCRAP EM MDF, que é um lugar pra lá de tri legal(já é minha segunda casa com muitas amizades lindas)e me levou para o TIME CRIATIVO TRUE COLORS.
Obrigada ANA pelo carinho.Te desejo toda felicidade do mundo e todas as realizações do mundo tbm.

Bom, mas agora voltando ao Super Time aqui vão os nomes que fazem parte do time aqui de Sampa.
Clique em cada nome e vc conhecerá os lindos blogs de cada uma.

ANA CALDATTO teacher
SUELI
SILVANA FRANCO
TATTY SOARES
MEG STOCO

Vejam só as super talentosas e competentes scrappers que eu vou trabalhar.Que responsabilidade né????

Apartir de JANEIRO eu estarei expondo no meu blog trabalhos feitos com os novos produtos da linha de scrap daTRUE COLORS (clique e visite o site) com patrocinio da SCRAP BRASIL e papéis REPETECO.
Em cada blog da equipe será uma idéia diferente com passo a passo pra vc aprender e usar.
São produtos lindos e que dão uma versatilidade incrível para os nossos LO e Scrap Decor.
Não percam, mas não percam mesmo.....
Em JANEIRO a cor a ser usada será o LÍLAS, que eu amo.

ESPERO VOCÊS SEMPRE AQUI ME VISITANDO E CONHECENDO OS PRODUTOS INCRÍVEIS DA TRUE COLORS E O QUE PODEMOS FAZER DE LINDO COM ELES.

Um hiper mega super ultra tri abraço a cada uma que acompanha meu trabalho.
Cada uma de vcs tem um lugar especial na minha vida e no meu coração.
Uma ótima semana a todas(os).

Meg Stoco



9 comentários:

  1. Meggg sua felicidade eh contagiosa...que delicia!
    seja bem vinda ao time!
    e as amigas contamos com as lindas e criativas peças suas p/ fortalecer as ideias / dicas!

    bjkas e grata com as palavras de carinho!

    ResponderExcluir
  2. Meg,
    obrigada por todo apoio, comentários e participação. É um momento muito delicado na minha vida e da minha família, por isso todo auxílio e oração são bem-vindos!
    Seu blog tá lindo!
    Adorei o chaveiro! rs
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  3. Parabens.
    Você merece.
    Lindaaaaaaa.
    Sumemo.
    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Passei para parabeniza-la pela grande conquista...
    Merecido...
    E não posso deixar de dizer que você tens razão... A Ana é "tudo di Bommm", uma mulher maravilhosa...

    Estarei sempre aqui vendo as novidades!!!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  5. Meg querida o time cresceu contigo.
    Trabalhos lindos sei que virão.
    Bjs
    Obrigada pelo comparecimento nas chamadas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Meg,
    Parabéns, essa oportunidade é mais que merecida... seus trabalhos são lindos!
    Obrigada por sua visita no meu blog, fiquei muito feliz!
    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Meg! amei seu cantinho! E parabéns! Puxa, tudo de bom, ser indicada, ter amigas! Aorei seus trabalhos! Beijão, Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida e seja bem-vinda, vc só vem somar e enriquecer com seu talento! Obrigada Meg pela visita e pelo carinho ;o) Eu não tenho medo do significado real dos anjos não, eu não gosto é do desenho, da personificação da imagem, não gosto de querubins, a estética não me atrai. Creio que sim que em grande parte contamos com a proteção deles, o do meu filho tadinho... deve estar todo esfolado... hehehehe. Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. parabéns, meg!! parabéns, mesmo!!! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails