Páginas

22 de dezembro de 2009

Álbum de Scrap da minha Amiga Oculta

Este mini maravilhoso ganhei da minha amiga oculta da comunidade Amigas de Scrap em MDF do Orkut.
Quando soube que era ela que tinha me tirado fiquei muuuuito feliz.Obrigada Ana pelo carinho e atenção.
Vc já mora no meu coração. Olha rimou.....rsrrsr

Um beijão grandão pra vc e pra toda sua família.Que todos tenham um Natal repleto de muita paz, saúde, felicidade, saúde, união........
São os votos da minha família para a sua e para todas as famílias do MUUUNDOOOOOO!!!!!
Bjs a todas(os)

3 comentários:

  1. Que lindo, Meg! Amei a criatividade da sua amiga. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Meg passei pra te deixar um Feliz Natal e um bj bem grandão!! Sonia

    ResponderExcluir
  3. querida meg...grata com as palavras acima...tbém amei fazer o mini pra vc!
    grata com todo carinho dedicado a minha pessoa!
    em 2010 promete muitooo mas muitos outros minis entre nos ebahhhhh

    ahhh amei a forma que expos as fotos ...ficaram bem!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails