Páginas

29 de dezembro de 2009

Agenda em scrap 2010

Na verdade é um caderninho tbm conhecido como caderneta.Este fiz com todo carinho pra minha madrecita, minha mãe.
Como ela é fã número 1 dos anjos, fiz com o nome do anjo dela.
Espero que ela goste.

Estes são os detalhes da contra capa.Não quis deixar em branco então resolvi colocar a foto da minha pequena, a neta mais fofa do mundo (que minha irmã não leia isso, rsrsrrs).E um agradecimento por tudo.


Mais alguns detalhes da capa.
Ahhh o anjinho eu fiz em punch art, quer dizer, tentei fazer......Mas até que saiu legalzinho.Parece um anjinho né???
Costurei a capa pq minha mãe ama costura e eu amo fazer essas costuras com gabarito.
Mãe.... te amo e vc é meu porto seguro.Minha estrada, meu rumo, meu ombro, minha mão.
Sou um pedaço de vc e vc sou eu inteira, porque mesmo hj quero ser como vc quando eu crescer.
Mãe...... desculpe pelas brigas, pelas palavras mal entendidas, pelas preocupações.
Mãe..... calma que nesse ano novo tudo dará certo vc vai ver....
Te amo!

Bjs galera

Um comentário:

  1. Lindoooooooooooooo! Vc é uma fofa! Com certeza sua mãe amou seu presente! E se ela leu sua mensagem, deve ter ficado emocionada. Beijão e feliz ano novo! Obrigadaa pelos recadinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails