Páginas

5 de dezembro de 2012

Wonderful paleta TCR#139 e Fulisca

 Oi moçada, a postagem hoje é grande, rsrrs.
Pra eu não acabar esquecendo de postar o crop Fulisca resolvi juntá-lo aqui.
 Bem, este layout fiz para a paleta #139 do TCR que esta linda com cores bem menina e bem alegres.


Fiz esta página inspirada na página que a Lu Minoti fez no srop Fulisca.
Uma página linda feita na hora, lift dela mesma.
Fui observando e depois fiz em casa.


É claro, fiz com o que eu tinha, na minha versão, srrsrs.


Muito recorte, muito mesmo. Neste me foquei mesmo em recortar e recortar.
As setas todas foram picotadas na mão...


Chipboard Momento Divertido (tentando o desapego, heheh).

 



Pouca tinta e muito papel picado.
Amo os papéis My Mind's Eye e a coleção Luck in Love esta uma graça.


Aqui meu momento felicidade, fotografando com minhas musas inspiradoras.
Renata Moni, Lu W,Claudia Ventura, Queli Rueda,Dri Caligucci, Fê Wich e cadê a foto com a Solange Marques??? Aiii esqueci de colocar na colagem.....


Dona Marcia Rio Branco fazendo inveja pra todo mundo com a super mega blaster bolsa Martha Stewart.
Comi muuuutcho, e o bombom que estava na mesa??? Quase as outras mesas ficaram sem, hehehhe.
Mimo da super alto astral da Dri.



Mulherada toda reunida, misturada, fazendo compras (dá-lhe cartão de crédito....afffff).
Foi um dia todo de muita diversão, de muito papo, de aprender técnicas e trocar informações.
Dia lindo de Deus.


E olha a foto glamurosa com a super mega blaster Solange Marques.
Ahhh que pena que a cabou...
Já esperando e contando os dias para o próximo.

É isso ai pessoal.
Um MEGa beijo.

3 comentários:

  1. Meg, que LO maravilhoso!
    Adorei cada detalhe!!
    Que dia mais delicioso!!
    Encontrar pessoas queridas e alto astral, fazer compritchas, fazer scrap... ai que tudo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lovely take on the Color Room palette, with cute photo and embellishments!

    I think you must have had a lot of fun with all those scrappy ladies...what a super event!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de dia Meg....e que LO adoravel....ainda quero fazer um assim...cheio de recortes....bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails