Páginas

7 de dezembro de 2012

Guirlanda de Natal HandMade

Boa tarde calorenta.
Que tal fazer você mesma sua guirlanda de natal??
Com papel, fitas e recortes?

Supert fácil e simples de fazer.
Eu peguei um papelão, de caixa velha mesmo, fiz um recorte oval e mandei ver nos adornos.
Recortes de papel de scrap coleção Holiday Style da October Afeternoon, que é linda e fofa.
Aplique de madeira "Feliz Natal",
Fita de juta para o contorno do papelão e pestilos para dar um brilho extra.... prontinho...esta prontinha sua guirlanda.






Corre fazer a sua que dá tempo ainda.
Espero que tenham gostado.
MEGa bjuuus

Obs.; Meninas fofas que deixam recadinhos aqui no blog.Eu sempre leio e fico imensamente feliz com todos eles.Porem, não consigo tempo pra responder.Ou eu faço scrap, ou eu cuida das meninas (a Giu entrou de férias afff), ou lavo, ou passo....rsrsrs loucura total.
Mas amo cada recadinho deixado aqui e lá no facebook.

4 comentários:

  1. Linda demais....como tudo o q vc faz ne Meg querida...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Meg de meu coração, sua guirlanda ficou maravilhosa! Amei sua inspiração! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tu estás fazendo milagre!!!! Não estou conseguindo fazer nada, parei tudo! Costurice nem pensar, e papel só pra juntar poeira!!!! O Pedro não me deixa fazer NADA, é de pouco sono e quando dorme eu me atiro num canto e fico bem quietinha, ou venho pro computador, ninguém é de ferro!!!
    A guirlanda ficou linda!!!!!
    Beijos e um ótimo Natal pra ti e tua linda família!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails