Páginas

2 de setembro de 2012

Guest Designer ScrapFriends Sketch#05

OOOoooooooooooooooiiii!!!
Tudo bem por ai??
Por aqui esta tudo muuuuito lindo.
Estou muito feliz de estar como guest designer do ScrapFriends.
Clique AQUI e veja a postagem no blog delas.


 O sketch do mês não era muito fácil e como eu não tinha a foto no tamanho eu improvisei.
Foi realmente um desafio, rsrrsr.
Mas eu adorei e estou muito feliz, muito mesmo.


 Desta vez fiz uma mistura de papéis, tem Sassafras, Cosmo Cricket, tem My Mind's Eye.....
Rebostejo total, rsrrsr.




Um excelente finalzinho de domingo pra todas(os).
Uma semana linda e abençoada e com muitos encontros e reencontros na feira de scrap que começa amanhã.
Uhuuu semana boa essa.
MEGa bjuuus

3 comentários:

  1. Uia eu que cabeçuda, vi sua página lá e nem reparei que era sua...kkk amei esses pezinhos lindoooos a página um luxo só...bjks

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa página....e os pezinhos....ui....bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amei a páginaaaaa !! que linda !!!
    aaahhh esse ano não vou ver vc na feira !!! bbbúúúaaa !!!
    Beijos
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails