Páginas

13 de setembro de 2012

Brasil Scrapbooking Show 2012 + Jantar das scrappers

Oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Tudio bem?
Por aqui tudo normalzinho, rsrrsrs.

Hoje são as fotos do jantar e da feira.
 Tenho poucas fotos da feira porque fui somente um único dia e só quando eu estava quase indo embora é que eu encontrei o povo.

Estas fotos abaixo são do jantar da LuW.
O famoso jantar das scrappers que é tudo de bom.
Este ano eu levei companhia, hehheh.
Tinha gente pra dédéuuuuu!!!rsrsr

O dia que eu fui a feira eu andei...andei...e só quando eu estava pra ir embora é que eu encontrei a Manu, a Julia, o João, a Megui, a Paula e a toda doida da scrapper importada que eu esqueci o nome, hehehhe.









Lindos trabalhos expostos, tudo muito lindo mesmo, mas não deu pra fotografar tudo porque me deu uma dor imensa na coluna (efeito Lara no colo) e tive que ir embora.






Fiz algumas comprinhas também porque ninguém é de ferro, hehehhe.
Os tecidos da Goodie's pra fazer almofadinhas eram tudo de bom e eu não resisti.
Devido a dor nas costas acabei esquecendo de comprar o kiss da SD (rrrrrrrr), porém nada que não dê pra reverter, rsrrsr.
Quando fui embora de metrô eu tive a sorte de pegar um problema em uma estação e quase morri de dor e esmagada, rsrrsrs. Maus momentos....affff.
Mas tudo faz parte e faria tudo novamente só pra ver gente querida.
MEGa bjuuus a todas(os).

Um comentário:

  1. O jantar deve ter sido demais e esses encontros são muito bons...tornar o virtual no real......eita coisa boa....bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails