Páginas

21 de junho de 2012

Diário de Princesas 9 meses

Ola pessoal, tudo bem por ai??
Por aqui tudo esta indo num frio danado, rsrrs
Ontem dia 21/06 minha pequena Lara completou 9 meses de fofurice e sapequice. E minha grande Giulia completou 8 anos e 9 meses de pura sapequice.


Essa foto acima e a foto abaixo são as eleitas do mês.E pra começar vou falar de uma comilona de marca maior chamada Lara, não tem o que ela não goste (graças a Deus) e come muuuito bem.O único grande problema é que ela desandou no soninho lindo que ela tinha tempos atras. Dormir a noite toda faz parte do passado e durante o dia ela não admite que eu sente na minha mesa pra picotar papel. Ela reclama meeeeesmo. Decorrente disto, tá meio complicado fazer scrap. Mas com a ajuda do marido nota 1000 eu faço uma coisinha aqui outra ali.
Ela bate palminha logo que a gente começa a cantar "parabéns" e já dá tchauzinho (do jeitinho dela claro, rsrsr). Mas o top das gracinhas é ver ela fazendo bolinha de cuspe, kkkkk. Ela se concentra nas bolinhas e fica um tempão babando e fazendo bolinhas. A carinha que é engraçada. Pena que eu ainda não consegui fotografar (sabe né.... tem um celular ai que caiu numa certa água e qua ainda esta em estado de morto... rrrrr) até eu pegar a câmera e me posicionar ela já desconcentrou, srsrrs.
Beijinhos estalados tbm tem, uma fofura só.
Falar???....mais que a nega do leite.... Eu ainda não entendo nada e morro de rir com os sons que saiu, mas que a bichinha fala, ela fala viu, kkkk.
E dá-lhe dentinho saindo.
A Giu esta em época de provas portanto é estress puro. O lado bom é que ela aprende fácil e rápido.Uma explicação e pronto....(quando ela presta atençao) ela já aprendeu.
O engraçado é que suas matérias preferidas são Português e Matemática e ela vai super bem nessas matérias, mas nas demais...... ela vai bem tbm, rsrrsrs.
Essa foto abaixo eu achei mui fofa assim como a de cima.
Mas não pense que ela comeu o milho porque não comeu não. Ela ama milho, mas cozindo, não queimado como ficou esse, tbm esqueceram ele no fogo, rsrrsr.
Aimmm que cheirinho de vinho quente e quentão. Uhhhh pipoquinha na panela (eu prefiro, sorry. A de microondas não é tão gostosa quanto...).Hummm pinhão, bolo de milho, batata doce assada (tinha tbm mas esquecemos ela e virou carvão, kkk).


 Ai, dá licensa que eu vou fazer uma fogueirinha pra esquentar esse friozão.
Tenham todas(os) um final de semana lindão e até a semana que vem que é a semana mais esperada por muuuuitas.Mega Artesanal chegandooooo e minhas peças na True Colors esperando sua visita.
MEGa bjuuus

4 comentários:

  1. Hahahahahahah
    Imagino!
    Obrigada pela visita Meg! Adorei!
    Os recadinhos também!
    Já que estou por aqui e já curti essas fotos lindas (que fofura este sorriso, meu Deus) vou dar uma olhada abaixo nos trabalhinhos!!!
    Faz um tempão que não vejo!
    Uxiiiii! o_O

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aim que postagem mais gostosa hihihi...me deliciei com as bolinhas de cuspe...já me diverti muito fazendo isso com os meus!! E milho assim eu tb nunca comi...só cozido mesmo!! Mue filho adora até o de lata mesmo, aquecido com uma manteguinha (super light :P)

    Bjoo e bom fds pra vcs tb :D

    ResponderExcluir
  3. Ai gente....essas suas filhas são lindas demais.....parabéns....e vc vai a Mega qual dia?????me manda msg pelo face....eu estarei lá dia 26 e 27....e claro...vou passar no stand da TC...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nem precisa falar, Meg! Imagino a função por aí! hahahahah
    Beijossssssssssssss e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails