Páginas

11 de junho de 2012

Aula Yummy's by Espaço WR - Projeto Namorados

Oi moças e moços, tudo quentinho por ai???
Por aqui um frio da peste, rsrsrs e uma chuva que não pára (ou melhor, pára e volta, pára e volta...).
Sábado foi dia de aula lá na Yummy's by Espaço WR.
Foi uma aula deliciosa, pena que as queridas Gaby e Eliana da Mata Lara acabaram por não poder ir.
Mas mesmo assim Eu, a Gétima, a Sandra e a Maria Luiza fizemos a festa,ehehe.


O projeto era este, um porta retratos com disposição de fotos deferenciado.
Mas com a possibilidade de uma foto 10x15 tranquilamente rsrsrs.
O chaveiro eu esqueci de fotografar.... nem é novidade eu esquecer alguma coisa né???..
Né meninas???? rsrsr


Esses foram os kits da aula, feitos com todo carinho.


Meninas concentradas e dedicadas.


Sinto muito mas aula com tintas tem que ter sujeira, pena que eu esqueci de fotografar as mãozinhas limpas que elas ficaram...rsrsr


Os projetos finalizados e com bônus, rsrrs
Ainda deu tempo de fazer um lindo cartão com os papéis.
O cartão ficou a gosto do cliente, rsrsr como era bônus elas fizeram como quiseram e ficou um luxo.


As gurias com os projetos prontinhos.
 

Meninas, amei a aula e que venham mais aulas assim.
A Maria Luiza veio de Cotia fazer aula comigo, lindona, obrigadona pelo prestígio.
Isso só faz com que eu tenha cada dia mais amor pelo que faço e faço com todo amor do mundo pra vocês.

MEGa bjuuus
E um feliz dia dos namorados, bem quentinho e cheio de amor a todas(os).

2 comentários:

  1. Oi Meg,

    Tudo ficou tão lindo!Adorei!
    Um dia faço um curso de scrap...rs
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Ai que projeto lindo e que aula hein....vem dar aula aqui no Rj vem?Por favorzinho....rsrsrs

    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails