Páginas

1 de março de 2012

Recipe for Friendship LO

Oi galerinha internética.
Tudo quente por ai??

Eu amoooo fazer layout mas as vezes (muitas vezes, quase todas as vezes, heheh) eu fico olhando os papéis, as fotos, elas ficam me olhando, a gente fica se olhando, é uma olhação só e não sai nada....

Mas dessa vez eu dei uma de doida, separei os lindíssimos papéis da BoBunny coleção Sweet Tooth, separei a foto e disse a mim mesma; " Ou você faz esse layout ou ....... (podem imaginar o que quiserem hehehhe)".

Levou um dia todo entre trocas de fraldas, mamadas, papinhas, banhos (pra aliviar o calor e as brotoejas), pensa aqui, pensa acolá, manda uma para escola e poem a outra pra dormir, ......affff.
No fim do dia............





Saiu uma "Receita de Amizade" (recipe for friendship).
Sabe como é né?
Uma mocinha aqui, outra ali e tchãnã.... duas grandes amigas.
É só deixar misturar bem, brincar muito, brigar também (mas passa rápido certa de 2 minutos e meio), muito corre corre, bicicleta, roupa suja que nem Omo resolve e ...... nasce uma grande amizade.



Açucar pra adoçar a vida...



Flores para perfumar a vida...



Mais flores pra perfumar a vida.....



Farinha pra ........... a sei lá ........... fazer bolo no café da tarde .... heheh.

Sem muitas técnicas com muitos recortes.
Espero que gostem.

Obs. Tô te esperando pra uma aula pra lá de gostosa lá no Espaço WR. Vamos fazer um porta retrato com calendário pra enfeitar sua casa?
Mas corre que são poucas vagas.
AQUI você sabe tudo sobre a aula.

MEGa bjuuus

2 comentários:

  1. Mas no final ficou lindo!!!
    Eu também sou assim, tenho um bloqueio com LO´s, já fiz alguns mas dá para contar nos dedos, rsrsrs...
    Um beijo!!!
    MALU

    ResponderExcluir
  2. Ai que LO mais maravilhoso e gostosoooo....eu tenho um super bloqueio com LOs...ainda mais que comecei a fazê-los agora....aí já viu né.....bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails