Páginas

24 de março de 2012

My art journal continua...

Bom dia moças e moços.
O final de semana chegou mais uma vez.

E hoje é dia de falar de True Colors.
Nada como um bom mix media pra falar de True Colors.

Quando a gente vê grandes artistas trabalhando com tintas, texturas, com o mix media em si, a gente imagina que para se fazer tudo aquilo é necessário ter todos aqueles materiais caaaros que eles tem.
Na verdade o que eu faço e que já postei aqui, eu fiz com o que eu tenho em casa mesmo. Dou um jeitinho de ficar parecido com o que eu vejo por ai.
True Colors é uma marca de tintas e texturas (sprays, bits....) que não deixa nadinha a desejar para os importados. E o melhor, tem ali na loja da esquina e custa muuuito mais barato, heheh.
Então se você tinha a desculpa de não ter os materiais carérrímos, agora não tem mais.
Então mão na massa e bora brincar de fazer arte.
Sem dó de estragar papel, sem dó de usar tinta, sem medo de errar. Afinal é errando que a gente aprende e ainda pode ficar lindo no final, heheheh.



E da-lhe True Colors.
 O coração foi feito com papel aluminio, cordão e spray preto e rosa oriental.



 Textura True Colors com bit vitro.




Alfabeto com spray Splendour.


E frufruzinhos, rsrsrr.
Carimbos com Distress Ink porque eu não achei minha tinta preta, hehehhe.
Muito papel picado na base e tinta pra dar a cor de fundo.

3 comentários:

  1. Amei, amei, amei......tudo lindoooo....já chegou o meu gesso líquido...agora é montar o caderno....não vejo a hora de começar a brincar...me diz uma coisa....o chalk que tem aqui seria +- a mesma coisa que o Pan Pastel que a Donna usa?????Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Meg... Ficou MARAVILHOSO!!!! Saudade de brincar com tintas e texturas... Mas não me atrevo a fazer nada assim, fico travada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Meg,
    Muito lindo o seu caderno!
    Comecei um também.Mas está beeeeem longe do seu e dos que tem na net.Eu preciso saber quais lojas que vendem estes produtos,para dar uma incrementada no meu caderno...
    Beijo e um ótimo Sábado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails