Páginas

8 de dezembro de 2011

Mania de Smash

Oi pessoar...rsrrs
Tudo em ordem por ai???
Por aqui tudo beeemmmm!!!
Natal chegando dá uma sensação estranha né??
Sei lá, o final do ano tem uma ar diferente, uma coisa natalina no ar.Eu fico super sensível nessa época do ano, super chorona, rsrsr.

Bom...mas mudando de assunto... Quem já ouviu falar em smash poem o dedo aquiiii...rsrsr
Eu relutei até o último instante....mas fui vencida, kakakak

Quando chegou eu fiquei parecendo menina de 15 anos com sua agenda nova pronta pra colocar todas as cartinhas, papéis de bala, fotos, embalagem de chocolate que guardou, rsrsrs.
Mas a sensação é essa mesma. O smash trás essa nostalgia (pelo menos pra mim).



O meu é o azul vintage e tem mais 6 cores.
Eu decorei a capa do meu pra personalizar, deixar mais parecido comigo e mais vintage ainda, rsrsr.



Na contra capa uma apresentação.Um pouco do que eu gosto e faço.Um pouco de mim.
Esse smash será sobre a minha pessoa durante o ano de 2012 e eu comprei também um pink pra Giu e a Lara que contarão a vida delas em 2012.



Aqui mais um pouquinho de mim......... meus 14 anos de história com meu companheiro salve salve, rsrsrs Marcos, que dia 22/11 lembrou desta data tão especial que a zuadina das idéias aqui, ESQUECEU....hehehehe. Ele me troxe flores e um "Eu te amo" que fazia um tempinho que eu não ouvia.
Isso tudo pra mostrar que mulher tbm esquece datas especiais (principalmente quando tem uma bebezinha linda no meio da história, heehhehe) e que os homens só esquecem quando não é importante pra eles ou porque esqueceu de anotar no lembrete do celular, rsrsrsrsr.

Quem comprou um Smash e quer idéias pra decorar tem esse blog exclusivo e com smasheiras nacionais pra abrilhantar a coisa. Clique AQUI.

Bom pessoal, por hoje é só.
Meu smash será feito no decorrer do ano que vem e sempre que eu botar coisinhas nele, eu trago aqui pra vcs verem.

Bjuus e até mais ver.

5 comentários:

  1. Arrasou amiga....continuo aqui te esperando!!!rsrs Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai.....tb estou relutando tanto para ter um Smash....não sei se será besteira ou não....rsrsrsrs
    O seu está divino.......vamos ver se acabarei aderindo a Smashmania....rsrsrs
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Smash Maniacassssssss U-huuuuuuuuuu.
    Lindo Lindooooooo....
    vamos assim relembrando nossa adolescenciaaaaa.
    Deliciaaaaaa de Smash recheadinho esta ficando!!!!!!!

    Eu farei o meu por meses de 2012.
    Abrindo Dezembro /2011 com todas vibrações!

    Beijocasssss por ai e para as meninas desta casa!!!!! hehe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails