Páginas

12 de dezembro de 2011

Diário de Princesas

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Hoje eu tive que vir aqui postar algumas coisinhas sobre as princesas da minha vida...
Final de ano chegando e a Lara com novidades tão fofas, precisava ser registrado.
Giulinha nada comportada (rsrsr) mas não me deixa preocupada no quesito "escola".



Olha só essa carinha mais linda do mundo....
Não dá vontade de morder??
Poís é...eu mordo, heheheh.
OBS.; só nenem pra rir sem dente e ficar lindo né? Vai eu rir sem dente nenhum na boca........kakakka
Depois que eu fui na pediatra, na consulta de rotina, a médica aconselhou-me a tentar dar a chupeta no lugar da Lara ficar chupando o dedo. Isso mesmo, a bisnitinha achou de chupar o dedo.... É a coisa mais fofa de ver, mas depois do costume adquirido....fica difícil tirar e a médica resolveu trocar o dedo pela chupeta.
Na verdade eu estou tentando dar a chupeta pra Lara já faz um tempinho (quem é contra não adianta me xingar....chupeta acalma o bebe...), mas ela não quer saber de jeito nenhum..... Ela arremessa a chupeta longe, engasga, dá ansia de vômito....uma coisa de louco.
A mamadeira (com leite materno CRARO) eu tentei dar tbm e........... ela não quer nem saber...
Mas vamos combinar que eu preciso sair as vezes e não dá pra deixar o peito né?.....
Com toda a calma e paciência do muuundooo eu fui tentando um poquinho aqui, outro ali, em meio a choradeira e minha mãe me desincentivando (afff)................Dia 07/12/11 foi o marco na história da Lara.Ela agarrou a chupeta e tomou toda a mamadeira, sem choradeira e sem minha mãe por perto (ai tadinha, mas ela me deixava mais nervosa ainda... Ela me ajuda muuuitoooo).
Aiiii que alívio.............
Mas a parte mais gostosa do dia 07 foi ver a Lara dar uma gargalhada (sabe aquelas de nenem de vídeo no You Tube???), affff eu quase babei na Larinha, rrsrsr (eh mãe CORUJA ASSUMIDA E FELIZ), rsrsr
E na hora que ela foi tomar banho ela soltou um pum e deu outra gargalhada (tipo, eu soltei um pummm que dá hora, kakakak).
Mais babação....
Por isso eu tinha que fazer um post especial.Eu tinha que registrar isso para a posteridade.
Então dia 07/12 foi marcado por uma bebe feliz, risonha e de chupeta na boca.



Essa coisinha rica ai encima, as vezes me tira do prumo.... mas tantas outras só me dá orgulho.
Ano letivo acabou (ainda tem aula mas ela não vai mais porque não precisa) e suas notas estão ótimas. Passou de ano já no 3º bimestre, foi só marcar presença ( e aprender, CRARO).
E pra contrariar as expectativas as melhores notas dela são em Português e principalmente em Matemática. Daí mamãe fica cheia de orgulho né? rsrsrrs.
Ela só precisa melhorar a nota no quesito OBEDIÊNCIA..... mas a gente vai conversando e tudo de resolve.Nada que uma tarde sem sair pra brincar não faça ela colocar toda a bagunça no lugar e não bater o pé quando eu falo com ela, hehehhe.
O barato é ela fazer tudo sozinha (pelo menos ela quer fazer tudo sozinha..).É nessa que a gente vai vendo que esta crescendo, que esta se tornando uma moça. Daí dá um medinho(ão) do mundo que a espera.Só quem tem filhos sabe o pavor que a gente sente do mundão ai fora....
Mas ela tem um bando atras dela sempre....Papai do Céu, seu anjinho da guarda, meu anjo da guarda(porque eu boto ele na cola dela tbm, rsrsrsr) e todos os anjos que estiverem a disposição pra ajudar, rsrsrrs.Ela esta sempre comigo, claro, mas na escola ela não esta e é nessa hora que a anjaiada entra em ação, rsrsrrs.

Bom, o que eu queria registrar esta aqui pra um dia elas lerem e se recordarem de tudo ou rirem de tudo.
Bjuuus a todas(os).

3 comentários:

  1. Ai Meg.....que coisa mais linda esse sorriso....é de encher o nosso coração de alegria né......que delícia.....eu qdo era pequena nem dei bola pra chupeta e nem pra dedo nenhum....era tão calminha....rsrsrs...bem diferente de agora...kkkkkkkkk
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua bb, que sorriso maravilhoso, parece muito feliz, que delicia, curta cada minuto,bjs e parabens

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails