Páginas

9 de setembro de 2010

Cartões Magnólia e Sarah Kay


Mais um pouquinho de cartões que eu andei fazendo por esses dias atrás.
Magnólias não podiam faltar, rsrsr
E esse foi de presente pra uma pessoa imensamente querida A Lu da True Colors.Bjus Luuuu!!!



Este da Sarah Kay foi pra outra pessoa tbm muito querida, a Andrea.Bjus Andrea.
Este tem detalhes em tinta acrílica True Colors e todas as florzinhas são com spray colors da True Colors.
Geralmete usamos tinta acrílica nos trabalhos de scrap por ser uma tinta livre de ácido.Porém nada impede de usarmos tinta PVA tbm.Mas uma dica....prefira as acrílicas True Colors com muitas cores LINDAAAAAAAAAAAASSS, rsrsr
Veja cada cor linda AQUI e aproveite e conheça toda a linha True Colors.


Tenho uma novidade muito legal pra todas que vão a feira de scrap aqui em Sampa que acontece em outubro...
Tchã tchã tchã.....
Como eu havia dito a True Colors estará com um stand e nós do TC estaremos lá tbm.
Só que tem mais um detalhizinho bem pequenininho no tamanho de 2,5 x 3,5 que fará uma diferença enorme no stand da True Colors.
Ficaram curiosas????
Ai que delícia...vou deixar todo mundo curiosa então.
Na próxima postagem da True Colors (no sábado), eu falo mais um pouco sobre essa surpresa que eu AAAAMMMMMMMMEEEEEEIIIIII!!!
E o melhor de tudo....Todas poderão participar.
AMO MUITO TUDO ISSOOO!!!
Aguardem e não percam as próximas postagens...
Tenho certeza que todas vão amar.

Beijos a todas.
Tenham lindos dias, abençoados por Deus.
Bjus

Dica do dia;
  • Pra quem não tem carimbos Sarah Kay e Magnólia aproveite AQUI para Sarah Kay e AQUI para Magnólia.Imprima e pinte a vontade.
  • Para comprar lápis aquarelável de alta qualidade pra pintar nossas bonequinhas lindas clique AQUI.Na Livraria Universitária tem os melhores.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa....Ai como eu babooo no que vc faz....coisa lindaa!!
    Obrigada pela dica...essas imagens da Sara são divinas!
    Ahh.......Fiquei curiosa Meg....rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Meg querida ainda vou fazer tb minha Maginólia, é só chegar aqui em Natal,rsrs bjs Sonia
    As suas estão cada vez mais lindas! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  4. snif...snif....não vou à feira....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Passei para deixar um bjo enorme mas antes tenho que dizer que teus cartões estão lindos.
    Eu também AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu ja tentei deixar comentario aqui mas da erro , então se vc achar varios , exclui ta , rrrrsss,
    bem queria te falar primeiro que eu adorei os cartões , tenho que passar aqui sempre para ver de perto , pq não faço quase cartões , mas esses são lindos . e a novidade da feira , eu amei tambem , e vou esperar vc colocar tudo por aqui , rrrrssss,
    beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh vou morrer de catapora preta de curiosidade! hahahha
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhh, eu não vou a feira.... Amei seus cartões, preciso voltar a ativa nos cartões! Hehehehe! Vou lá ver as tintas...dúvida cruel!

    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Meg...eu vi lá na Comu e no blog da Ana...ameii!!
    Estou super dentro...rs
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Meg!!!

    Obrigada pelo teu carinho lá no meu blog, vou tentar fazer mais scrap e com certeza que vou pedir socorro!!!

    Os teu trabalhinhos mais uma vez ficaram lindos.

    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  11. Meg querida, teus cartões estão lindos, eu adoraria fazer uma aulinha com vc na feira com umas diquinhas de como melhorar as minhas pinturas nas Magnolias rsrsrs
    Estou esperando ansiosa pela novidade da TC...te encontro lá ao vivo e a cores uhuuuu que venha outubro kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails