Páginas

16 de setembro de 2010

Avental infantil

Meninadaaaa...
Hoje vim mostrar uma costurança que eu fiz ontem pra minha bambina.
Eu estava conversando com a Patty no Orkut e ela me mostrou o avental que ela fez pra bambina dela e eu AMEI.
Ela me deu umas dicas e eu fui correndo fazer.

E deu nisso.....rsrsr



Eu ameiiiiiiii.
Fiz com canvas, tbm conhecido como algoodão cru.Como não sei muito bem fazer acabamentos eu optei por fazer o estilo desfiado.Ficou um charme.



Claro que não podia faltar True Colors e usei o spray Maça Verde Mate no efeito máscara.



Muitos botões, retalhinhos de tecido, feltro, carimbos, bailarinas.....
Ficou um avental totalmente estilo scrap....

Fica ai a idéia.

Mil beijocas a todaaaaaasss.

E olha, moçada...sábado tem novidade....não percam.

Dica do dia.
  • Este blog tem vários PAPs bem legais.Clique AQUI e veja.O nome é Garota Papel.
  • Pra quem gosta de fazer LOs a partir de Sketches (modelos de LO em formato de esboço). Clique AQUI e conheça o blog Pencil Lines.Além de sketches tem tbm o trabalho final.Um mais lindo que o outro.Mais fonte de inspiração pra vc.

7 comentários:

  1. Florzinha do meu viver....

    Que lindooooo...já tão me cobrando aqui 3 desses...eu guento??? hauhauahuah.

    Sodade de tu viu.

    Sumemoooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Heheheeehehe, ficou uma graça! Muito fofo!

    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Ficou a tua "cara", está cheio de cor fantasia , alegria.... está lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Amei as dicas tb tá?
    Xêro,
    Dani Toscano

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo... Parabéns!!! bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo por demais da conta !!!
    Adorei o canvas e claro que spray da true combina com tudo... tudo mesmo né !
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. lindoo....maravilhoso!
    Como vc escreveu? carimbo?

    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails