Páginas

21 de abril de 2010

Presentes que vem... Presentes que vão

Hoje o post é lindo de viver, rsrsrs
Hoje vou postar os presentes em sorteios ou mimos que ganhei nos últimos tempos.E é claro, os que dei tbm.


Eu vou começar com esse mega hiper mimo que ganhei do maridão de aniversário (meio atrasado...mas tudo bem, rsrsr).
A Cricut Personal.
Tô aprendendo a mecher nela ainda mas já estou que nem criança com brinquedo novo, boba, boba, rsrsrs



Este kit singelo eu ganhei da querida Eliana da Scrap Moments.
Foi um sorteio da comunidade Scrap da Ana e Amigas e eu ..... bem..... eu ganhei, rsrsrrs
É tanta coisa, mas tanta coisa, que eu fiquei horas colocando tudo no lugar e admirando cada coisa.
Obrigada lindona.



Este kit eu mandei pra super fofa da Patty que foi um dia em casa fazer scrap e esqueceu sua lata lá.Eu quis fazer um dengo entregando a lata prontinha do jeito que ela queria (eu acho, rsrsr) e recheada.
Foi tudo com muito carinho pra ela e a família.
Bjs frô.



Este eu mandei pra Eliana da Scrap Moments, lembra..... lá encima que me mandou aquele mega kit.... então....
Ela veio em Sampa uns tempos atras e eu fiz este kit mega singelo pra ela(não chega nem aos pés do dela né??).Só que minha filhota acabou dodói e eu não consegui conhecê-la, uma pena.Daí eu mandei pelo correio.
Tbm feito com todo carinho do mundo.
Bjs lindona.


Este kit eu ganhei num sorteio junto com a Nubia da comunidade Amigas do Scrap em MDF do orkut.Veio da Scraperia um site super recheada de coisas maravilhosas.
Obrigada equipe scraperia eu A M E I!!!! E tô com dó de usar, rsrsrs nem é novidade, rsrsrs



Este mimo eu recebi da Nubia que me mandou de aniversário.
Eu amei frô, obrigada.
Tô terminando o seu viu....
Bjs

Este mimo eu recebi da Elisa da comunidade Amigas de Scrap em MDF, foi uma troquinha que fizemos de calendário e ela me mandou tudo isso.
Quanta coisa frô.
Amei tudo, obrigadona.

E é isso galera, essa é uma forma que encontrei de agradecer a cada pessoa que me mandou um pouco do seu carinho.
Um super mega hiper ultra abraço a todas e fiquem com Deus.
Desejo a cada uma de vcs que me mandaram esses mimos e cada uma que sempre me visita por aqui tudo de melhor que o mundo pode oferecer, toda paz, toda saúde, toda prosperidade, toda amizade, toda fé, toda força.......
De coração.


E não esqueçam;
" Pra ser feliz basta ter alguém te ama ao seu lado."

6 comentários:

  1. oi Meg ,parabéns , quantos presentes!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meg mais vc ta muito chique hein !!!

    se vc precsar de ajuda eu tenho uma cricut igualzinha e posso te dar algumas dicas ...

    e quanto aos presentes nao preciso nem dizer que vc é uma menina de sorte hahaha

    Parabens é merecedora claro!!!


    Beijokas Carol

    ResponderExcluir
  3. Meg, você merece cada mimo desses e muito mais por ser tão simpática sempre e amiga prestativa de todos!!!!
    Que Deus possa abençoa-la todos os dias da sua vida e sua família também!!!
    Sucesso sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahhhh um dia tb quero ter um cricut igual a sua (invejinha branca ) heheh e ganhar tantos kits assim viu !!!
    Bjokas e aproveite tudo e poste pra gente ver depois !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg, como seu blog é show deixei um selinho para você no meu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails