Páginas

9 de abril de 2010

Layouts por Meg Stoco


Ola galera... muito frio e muita chuva por aí???
Hoje resolvi trazer alguns LO que andei fazendo por esses dias.
Assaltei a máquina de costura da minha mamis e andei brincando com ela tbm.
Como vc pode ver no primeiro LO e neste segundo.Ou melhor... não dá pra ver tão bem assim... uma pena.Click na imagem pra abrir em tamanho maior e vc poderá visualizar melhor.



Se alguém achou que não tinha borboletas e flores, .... errou.RSrsrs
Tem que ter, senão não sou eu.......rrsr


Este fiz para o maridão, ele merece.... mas.... daí cadê as flores e borboletas??? Tbm não dá né??
Fica meio boiola, rsrsr


É isso....
Por hoje é só.
Esse frio dá uma preguicinha.... então vou fazendo as coisas aos poucos.
Espero que tenham gostado.
Big kiss pra todas(os) e fiquem com Deus
Ahhh e um final de semana maravilhoso pra vcs.

AMANHÃ TEM DICAS TC TRUE COLORS, NÃO PERCA.

E não esqueçam;
"Não há como lutar contra a natureza, devemos sempre respeitá-la.Infelizmente as chuvas estão fazendo vítimas fatais no Rio de Janeiro.Devemos rezar e pedir a Deus que acalente essas pessoas que perderam tudo, inclusive parentes e pessoas queridas.
E vamos ajudar no que for preciso."

5 comentários:

  1. Lindo D+++++++++++++++++++++++
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Meg, que coisas mais lindas...
    Parabens... as dicas pro dia das mães tb ficou divino !!!
    Boa semana !!!
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos encontrar lá na feira de pathwork na terça?

    ResponderExcluir
  4. Lindosssssssss !!!
    Muitos Beijos !!
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails