Páginas

20 de janeiro de 2010

Sorteios e mais Sorteios EBAAAAA!!!!

Eita coisa boa esses super sorteios que acontecem nos blogs das amigas.
Eu que andava desacreditada nessas coisas (nunca tinha sorte), ganhei em 2 blogs e agora quero participar de todosssss, rsrsrs
Esse pacote aqui embaixo é um sorteio da amiga Caroline.
O outro sorteio que ela fez eu ganhei depois que a primeira sorteada não respondeu a chamada.
Eu ia querer morrer se isso acontecesse comigo, rsrsrrs
Por isso na mesma hora que eu vi já respondi, hihiihi
Pra participar é bem simples passe lá no blog dela é só clicar AQUI.


Este outro sorteio maravilhoso é da amiga Cynthia Lloréns e não é só isso não, tem bem mais coisas, dá uma olhadinha lá no blog dela.....Avê, dá até uma falta de ar...rsrrsrs
As regras são muuuuito simples, pra saber clique AQUI.



Eu estou torcendo pra ganhar, claro,.....
Mas, que seja feita a vontade de Deus.
Não sou egoísta.Hihihihi

Meninas corram porque as data limite dos sorteios já estão chegando.Não perca essa opotunidade.

Tem muitos outros sorteios pela net, conforme eu for achando, eu posto pra vcs.
E não esqueçam que em março terá um sorteio duplo de aniversário no meu bloguito e meu aniversário.Conto com vcs.
Bjs galera e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Oi Meg!!!
    É acetato!!! Usa de alguma caixinha de celular, calculadora, tenho certeza que algum pacotinho com acetato vc tem ai bemmmmm guardadinho!!!
    Eu não tinha também!!! Ai lembrei da caixa da minha Crop... pegue cortei com muito esforço e fiz o Lo!!!
    Procura ai...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails