Páginas

11 de janeiro de 2010

Customização

Minha mãe já estava cansada de fazer propaganda gratuita de sorvete e me pediu pra que eu desse uma escondidinha na nome, rsrsrrs.
Daí lá vem o desafio;
1- como colar e o que colar no EVA?
2- minha mãe é chata pra cores e detalhes.Ela não gosta de nada muita enfeitado e sempre implica com as cores.Pq marron é isso, roxo é aquilo, verde não é a cor dela, enfim.....
Como eu não tinha tanta coisa assim, ela ia ter que se contentar com o que eu conseguisse fazer, rsrsrrs
Bom, papel não dava, pq como é uma bandana, ia ficar no sol e a cor do papel ia desbotar rapidinho, tinha que ser tecido.
Mas eu não tenho tanto tecidinho legal assim......

Daí eu inventei issso aí encima.Eu queria mesmo era colocar mais coisas.Mas vcs imaginam,...
Ela já reclamou que tava enfeitado demais,...... rsrsrsr
Entao tentei ser o mais básica possível.
E consegui o que me propus, esconder o nome da marca de sorvetes.Ufa, tarefa difícl quando se trata de minha mãe.
Mãezinha, fiz com todo carinho.
Espero que gostem.
Bjs galera e uma semana linda pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails