Páginas

24 de outubro de 2009

Pra que serve a Cop A Dile?

Tô que nem criança quando ganha um brinquedo.Esta semana comprei minha crop (eu estava doida por uma mas estava muito caro e onde estava mais barato, tinha acabado).Foi graças a uma pessoa muito fofa chamada Manoela(um super abraço Mano), que eu realizei esse sonho.
A crop a dile é uma ferramenta para artes (scrapbook) que aplica ilhós, faz furos em materias diversos como, chipboard, CDs, madeira,lata,....Mas o mais super de tudo, é que ela não faz barulho.Se antes a gente sem matava pra pôr ilhós com martelinho e fazia barulho pra se escutar no quarteirão todo.......Hj a crop chegou pra facilitar a vida das scrappers.Quase não se faz força e barulho zero.O único problema é que o alcanse dela é só nas bordas do papel, porém.....isso é o de menos.Existe uma nova versão dela (crop a dile II big bite) que tem um maior alcanse mas é um trambolhão.
Agora eu vou furar tudo que estiver na minha frente.RSrsrs
Scrapkisses a todas.

3 comentários:

  1. Olá Meg, te encontrei pelo Scrapdiary e estou curiosa para saber como e qto vc pagou pela sua crop... eu sou louca pra ter uma, mas o preço elevado ainda me impede de adquirí-la. Sou Glaucia Eubank e gostaria de parabenizá-la pelo blog e pelos layouts. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia, obrigada por visitar meu cantinho, fico muito feliz por ter gostado.Tentei te achar no scrapdiary ou encontrar seu blog, pra poder te responder, mas não encontrei.Bem, eu paguei R$ 120,00 nessa crop(o melhor preço que achei) mas era a última peça.Tente procurar nas lojas especializadas em scrap.Sempre tem promoções.Uma loja com preços muito bons, é a Presente de Papel.Espero ter ajudado.Um super scrapkiss e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oláa Meg....
    Passeando pela net encontrei seu Blog(incrivel)ta de parabéns!
    Aiiii essa crop-a-dile era minha tortura alias acho q o sonho de toda scraper rsrs comprei a minha mês passado no site da Paula Tabatini-Presente de Papel(por sinal gostei muito do preço e do atendimento).
    Já fiz um monte de furinhos e distribui ilhós p/tudo qt é lado rsrsr,a crop é maravilhosa bendito inventor,simplismente(nao imagino como consegui viver algum tempo sem)
    Tenha uma boa semana!
    Andréia*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails