Páginas

24 de outubro de 2009

LO ME

Eu estava doida pra fazer um LO , não sabia que foto usar e achei essa minha.Harmonizou com as cores do LO.
Nesse LO eu usei as flores(que eu amo), e textura artísitca da True Colors Cristal Glitter Ouro que é maravilhosa.Ela fica transparente depois de seca e dá um efeito brilhante muito charmoso.Eu amei e com certeza vou usar muito ainda.Adoro brilho e flores.Eu indico a textura podem usar que vcs vão amar.
Detalhe da textura, na foto não dá pra ver tão bem mas o efeito é muito lindo.Fica cheio de glitter brilhante.
Este coraçãozinho é chipboard que eu amarrei com um lacinho nos furinhos que fiz com ilhós.
Eu amei este LO.Achei que ficou bem suave a combinação das cores rosa, lílas e verde.A união dos brilhos e das flores deram um charme.Sei lá....eu gostei, e vc??? Deixe sua opinião.Pra eu poder me aprimorar sua opinião é muito importante.A crítica faz a gente crescer.
Scrapkisses pra todas.
Até o próximo LO.

2 comentários:

  1. Acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.Obrigada amiga. É a idade sab?Por mais que eu me ACHE sabida, dou cada ratada...
    Vou olhar seus trabalhos e comentar, ok? Beijocas sergipanas.

    ResponderExcluir
  2. Meg, suas flores tão abalando, brigada por dividir. Agora quero que vc me ensine essa coisa do gliter, pode?, pois num entendi muito bem, ou melhor dizendo nem muito nem pouco,rsrrs bjs Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails