Páginas

30 de setembro de 2009

Meu primeiro Scrap







Ola pessoal.Depois de tanto tempo ensaiando e ensaiando....consegui fazer meu primeiro scrap.É claro que esta simples , meio basiquinho, mas como é o primeiro e eu tenho muito a aprender ainda......dá pra entender né???Estou super feliz com o resultado porém gostaria de muito mais.Mas tenho que estar ciente que é apenas o começo.Estou super empolgada e agora me segura, pq eu quero fazer mais um, e mais um, e mais um, e mais um monte.Rsrsrss
Deixem uma opinião.O que vcs acharam, o que precisa melhorar, idéias.Ficarei super feliz se deixarem um recadinho dizendo se gostaram ou não.Um super abraço a todos e kisses for all.

2 comentários:

  1. bom, eu não entendo de scrapbook.Mas eu acho que vc. mandou bem está muito fofo, lindissímo.Parabéns!!! A semana que vem dia 07/10 começa uma feira de scrap em SP, pero da Av. paulista Né. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. É MUITO BONITO ESSE TRABALHO, E A MARGA TEM TODA UMA DELICADEZA EM TRABALHAR COM ARTESANATO QUE NOS DEIXA IMPRESSIONADOS.
    cADA TRABALHO MAIS BONITO QUE O OUTRO, PARABÉNS POR TODA ESSA CRIATIVIDADE.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails