Páginas

18 de setembro de 2009

Convites de aniversário


Eita que surge meu primeiro trabalho em estilo scrap.Claro que esta bem, mas bem mesmo simples.É para o aniversário da minha filha e eu fiz algo simples porque na verdade a gente sabe que depois vai pro lixo(rsrsr).Mas eu adorei fazer e estou toda empolgada pra fazer scrap de verdade.Tenho um monte de material só falta o tempo pra fazer.Estes convites eu fiz com tesoura decorativa pra borda e carimbo de bolo de aniversário.Coloquei fita banana no bolo pra dar o volume.Rasguei na mão mesmo o papel de baixo e carimbei com Happy Birsthday.Usei tinta relevo transparente com glitter e strass de flor, e é claro.....a fita pra dar um charme.Usei furador de borda tbm.Ai ai.......ñ vejo a hora de botar a mão na massa.
Posted by Picasa

Um comentário:

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails