Páginas

5 de maio de 2014

Layout - Don't Worry Be Happy

Ola meninas.
Tudo bem?
A página de hoje é um projeto que, na verdade, eu havia detestado, desfiz e fiz novamente :-)
Nem fotografei o antes porque eu DETESTEI messssmoooo!!! rsrsrs
Agora a página esta bem minha cara e desta vez eu adorei :-)


Tem recortes da Sil, tem textura, carimbo, spray, tinta, máscara, furador.....
Tudo que eu mais amo e que nunca falta, hehehhe



A página ficou simples e quase clean, rsrrsrs.
Mas ficou 1000000000 melhor que antes, podem acreditar ;-)


Tô amando descobrir as milhões de coisas que a Silhouette faz.
Ela só não lava, passa e cozinha, no mais ela faz tudo, rsrsrrs
De início você pode até se assustar um pouco e achar que é difícil de mexer nela, mas depois você vê o quanto ela é simples e funcional.
Não é messssmoooo nenhum bicho de 7 cabeças.


Bem.... espero que tenham gostado.
Espero também que tenham uma semana abençoada.
Até a próxima.
MEGa bjuuuus

2 comentários:

  1. Um show de lindo Amora.
    Arrasou com essas misturas todas.
    Beijos e uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí moça. Ficou uma graça!! E parabéns pela sua Sihouette! Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails