Páginas

21 de janeiro de 2014

P52S semana #3 e Destrua esse Diário

Boa tarde moças munitas!
Hoje é dia de Projeto 52 Semanas da Tania Martyns.
A foto de hoje tem tudo a ver com o verão. Sim, porque o verão é uma das estações mais coloridas do ano.
E este ano em especial, uma das estações mais quentes do tipo se sentindo assando, rrrsrs


É claro que esta foto fará parte do Project Life mas ele anda parado por falta de lugar para imprimir as fotos.
Como são apenas 2 ou 3 fotos por semana para o projeto, preciso de um lugar que imprima na hora poucas quantidades.
Estou a caça....rsrsrrs

E agora, a novidade nada nova rsrrsrs é que eu descobri através do blog da Lu Sielkis e no face da Tania Martyns o livro Destrua esse Diário.
Para quem é scrapper e gosta de um mix media, de uma travessura, de umas coisas diferentes, vai adorar.
Em cada página você tem uma tarefa bem interessante e inusitada a fazer.
Cabe a sua imaginação e criatividade fazer o que se pede.


Eu achei bem legal e no mínimo você terá realmente um livro destruído ao final de tudo, rsrrsrs.
Eu comprei o meu na Livraria Cultura e paguei R$19,90.

Bem, agora vamos ver se eu vou conseguir dar conta de fazer tudo que quero fazer, rsrsrsr.
MEGa bjuuus

3 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema da revelação de fotos. Mandar 3 fotos para revelar fora e pagar frete não dá né!?
    Aqui, a única loja é do outro lado da cidade, no shopping e não faz na hora as foscas. :(
    Por isso, por enquanto a revelação para meu PL será mensal. Veremos se isso dará certo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Poís é Kátia, vou acabar fazendo o mesmo, imprimindo por mês.
    É o jeito :-)
    Bjus frô

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!Vamos re_construir tudo...amei suas fotos... <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails