Páginas

7 de setembro de 2013

DT Scrap Movies e layout Pequenos Gestos Mudam Tudo

Ola moças, tudo bem?
Hoje a postagem é pra falar de uma coisa muito boa.
Fui convidade pela Katinha do Scrap Movies a fazer parte do time de DTs.
Estou muito feliz com o convite e espero alcansar as espectativas delas, hehehhe.


 Ói eu bonita na foto, rsrsrrs
Para participar dos desafios do Scrap Movies é só ir ao blog AQUI e ver todas as regras.
O legal é que junto com scrap a gente faz outra coisa muito boa, que é ver bons filmes.
A proposta é fazer scrap baseando-se nos filmes indicados. Um desafio e tanto heim meninas???
Mas uma delicia, sem dúvida!
Eu comecei fazendo esse layout baseado no filme O Fabuloso Destino de Emelie Poulain


 Eu assisti esse filme a um tempo atrás e gostei bastante.
Uma história que faz a gente pensar um pouco.
Então bora assistir o filme e correr fazer uma página ou um projeto bem legal.
Te espero lá heim.


Nem é novidade o uso de carimbos, spray e tintas....rsrrs
O carimbão de coração é da Arte.1







Poís é, pequenos gestos mudam tudo.
Então vamos mudar nosso destino, nossa vida AGORA.
Espero que tenham gostado, lá no blog Scrap Movies tem muitos trabalhos lindos pra te inspirar.
Corre lá.
MEGa bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails