Páginas

25 de janeiro de 2013

BPA Prima - Love U


(in english)
Hello all right?
The challenge today is BPA Prima
Collection Fairy Belle and a beautiful sketch.
I love challenges.
Hope you enjoy.
Kisses.

 
Ooooooiiii!!!
Tudo bem por ai?
Por aqui o feriado esta bom.
E pra aproveitar o momento nada como um bom e velho desafio.
Amoooo desafios, se eu pudesse participava de tooodooos.

Como eu tenho duas coleções lindas da Prima em casa esperando pra serem usadas, eu resolvi participar do BAP da Prima.
O sketch é fofo e super fácil.


 Aqui esta minha versão dele.


Tem flores handmade que aprendi na revista Guia do Scrapbooking com a Ceci Mendes.


Tem carimbada...claro, rsrsr


Tem spray, tem brilho tem coleção Fairy Belle.





Feliz Aniversário São Paulo do meu coração.
Terra que amo de paixão.

MEGa bjuuus

4 comentários:

  1. Bela versão!

    Gostei muito!! E a modelo é linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O LO ficou um encanto e essas fotos....ah...me dá uma vontade de apertar a Lara....rsrsrs...deixa vai....rsrsrs....bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa...morro de orgulho! Linda!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. uma página muito linda Meg querida! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails