Páginas

10 de novembro de 2012

Tutorial Nuvem com chuva de corações

Essas nuvenzinhas são tão faceis de fazer que até o tutorial eu fiz em 5 minutos, rsrrsr.
Eu coloquei no quarto das meninas, mas você pode enfeitar seu craftroom, ou qualquer outro ambiente de casa, São tão fofas...


 Eu fiz o risco das nuvens a mão mesmo e fui diminuindo até chegar a 3 tamanhos diferentes.
Passei o risco para um papel colorplus branco de gramatura 180, recortei e dobrei-os ai meio.


Costurei bem na marca do vinco.


Abri os papeis pra fazer o volume e dar dimensão a nuvem.


Com um furador de corações e cordão eu fiz a chuva de corações.


Simples não?
Mais simples que isso, só dois disso, rsrrsr


Ficou um charme, uma fofura pendurado na cortina do quanto das meninas.
Essa cortina eu mesma fiz.Deu um trabalho DANADOOO, quase que me arrependo de fazer eu mesma. Mas o resultado final foi bem acima do esperado, rsrsrr.


Se você tem menininha, se você tem menininho, em qualquer quarto fica uma fofura.
Espero que gostem da idéia.
Qualquer dúvida é só escrever nos comentários.
MEGa bjuuus

3 comentários:

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails