Páginas

22 de agosto de 2012

Diário de Princesas 10 meses

Ooooooooiiiii!!!
Tudo bem por ai??
Por aqui tudo jóin.
Póis é, esqueci o Diário de Princesas do mês passado e pra não passar em branco vai ele aqui agora, hehheh.

Mês de dia dos país não poderia ter outra foto que não fosse o papai e suas crias.
Adorei essa foto.
Evento dia dos país do colégio da Giu.


Bom, a Lara esta uma espuletinha  e meia.
Fala mais que a nega do leite(srsrsr).Mas muito esperta que é, logo que pego o celular pra gravá-la falando.... ela se cala...rrrrrr hehe.
Eu e ela batemos altos papos, ela me conta o sonho dela, me fala do desenho que esta assistindo....
Incluse já tenta mudar de canal mirando o controle pra TV, rsrsr.
É muito engraçado como eles aprendem muuuito rápido e copiam tudo que a gente faz.
Inclusive quando eu tô dando umas broncas na Giu ela fica observando e quando eu termino ela dá a última palavra, rsrsr.
Já engatinha (em fase de aprendizagem ainda, heheh), já sobe em tudo, já deixa eu de cabelo em pé.
Póis é...olha ela em pé no berço com a grade baixa...affffff
Calma, ela não caiu, rsrsr.
Mas caiu do carrinho, escapou da minha mão, sim, da minha mão (vê como ela esta espuleta) e ploft no chão.Agora ela fica presa com sinto de segurança, e sensor de movimento (rsrsr).
Não foi nada, foi só o susto porque eu fui tentado agarrá-la e ela só bateu com o bum bum no chão.Nem chorou a fia da mãe, rsrsr (ainda bem né?).


Esta, dona Giulia, esta uma coisinha...
Cheia de marra, cheia de razão, cheia de querer e não querer....ave mãe.
Mas me ajuda bastante com a Larinha. Sempre que preciso ela fica com a sister, mãs...... tenho que ficar de olho porque a Giu insiste em achar que a Lara é boneca de brinquedo, rsrsrrs.
O engraçado é que a Giu vibra, mas vibra muito com cada avanço da Lara.
Ela sai gritando, chorando, como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo (não que não seja, mas não nessa proporção, rsrsrrs).
Giulinha agora anda com medo da noite.Vive me matando de susto quando acordo na madrugada e me deparo com aquela garotinha parada ao meu lado me olhando....afff.
Imagina o tamanho da cama pra caber 4 pessoas???
Sim...porque a Lara acaba vindo parar na cama no meio da noite também....jésuis, rsrrsr
Fora eu acordar quebrada e torta tá tudo bem....hehehh


E esse sorriso amarelo??? SORRIA GAROTA!!!! srsrrs.
Evento para as crianças na empresa do papis.

É...muita história pra contar ainda..
Gurias do meu coração, amoceis de montão.

MEGa bjuuus

2 comentários:

  1. Ai Meg...quantas histórias né...lindas as duas...a foto da Lara no berço está uma coisa....posso morder????rssrs...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Delicia de princesas!!!!!!!! bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails