Páginas

18 de julho de 2012

Life is Unique - layout

Ola pessoal!!!
Tudo muito frio por ai???
Aqui um frio de congelar e esses dias atras uma chuvinha abençoada pra deixar o dia mais preguiçoso ainda.
Ainda bem que hoje um solzinho xoxo saiu pra alegrar o dia.

Essa página eu fiz para o desafio ScrapFriends e para a paleta de cores #118 TCR.
O desafio da paleta TCR já foi faz tempo mas o ScrapFriend ainda esta valendo, heheheh.
Pelo menos um né?rsrsrrs.


Esse layout fiz com muita tinta, textura, carimbo, gesso, spray, tudo que tinha na minha frente,rsrsr.
Me insiprei muito nos lindos layouts das DT's da ScrapFriends que fazem coisas lindas de viver e de babar.


 Como eu tenho muuuito resto de alfabeto que eu recortei com a Sizzix e de nada servem (serviam), eu usei-os no background e eu amei o resultado. O caso é que eu calculei meio mal e acabou que as fotos quase cobriram ele todo.
 Mas ele aparecerá em um mix media meu em breve, hehehhe.



  Título by Arte.1 em MDF e gesso + glimmer glaze que é outro produto que eu amei de paixão.


 Papéis My Mind's Eye coleção Follow your heart, linda de viver.

Bom por hoje é isso.
Espero que tenham gostado.
MEGa bjuuus

6 comentários:

  1. Eu amei.....ficou demais...estou terminando de montar o meu caderno para o Mix Media....uhuuuuuu....bjsss

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosoooo,amei demais viu,parabens, bem que vc podia participar do nosso desafio tbm do Blog dos desafios, tudo a ver com as cores,vai lá,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai mô D'us...que delícia de fotos e de página...linda.
    Obrigada pelo passeio no meu blog.
    Sabe que vi que além de scrappers fazemos niver no mesmo dia?
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Gosh, this is soooo pretty....you've used the sketch beautifully....LOVE all your layers, especially the lace/mesh etc. Thanks SO MUCH for joining us at Scrap Friends:):):)

    ResponderExcluir
  5. this page is too cute! such gorgeous photos and awesome work you´ve done with the sketch! love every single detail! thanks for joining the fun at ScrapFriends!

    ResponderExcluir
  6. Oh wow! That's some cute photos you're working with for a start. And then I love all the layers and details you were able to create in this lovely colour scheme. Thanks so much for sharing your fabulous layout with us at Scrap Friends.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails