Páginas

17 de maio de 2012

Paleta #110 TCR - Angry girl e lift Silpiercing Yummy's

Ehhh que eu tô feliz.
Dois layouts em 2 dias.... momento raro, rsrsr
Esse layout de hoje eu fiz para participar de 2 desafios;
O TCR com a paleta #110 da figura abaixo e,
Para o desafio da Yummy's que era liftar a Silpiercing.

Este é o layout da Sil que eu liftei, So Happy.


Esta é a paleta TRC#110.


Eis minha criação, hehhe.


 Eu amei o resultado, ficou mais do que eu imaginava.
Esse tempinho sem fazer muito scrap me enferrujou mas depois de ser auxiliar nas aulas da Lari Albernaz e Me Dias... vixi...minha cabeça fervilhou de idéias.


 Um lift é um lift, tentei chegar o mais perto do original.


 Voluuume que amoooo!!!


Cores vivas que não são muito meu estilo.
Mas eu gostei de fazer.


Essa taguizinha você verá em tudo que for meu.
Aprendi com a Donna, heheh.
Facilita pra saber quando foi feito o projeto com data certinha.
Adotei a dica dela.


 Canvas e spray True Colors


 Da-lhe bandeirinhas...rsrrsr


Dona Giu brava porque eu estava fotografando ela, rsrsr.
Álias hoje fiquei sabendo que ela não gosta que eu poste fotos dela no face nem aqui no blog.
Nossa, levei foi uma bronca.Pensei que ela fosse me processar, kkkk
Bom... mas vamos respeitar né?
Então, sem muitas fotos da Giu por aqui, só com autorização prévia e assinada, rsrsr.

Espero que gostem.
MEGa bjuus

4 comentários:

  1. Lindo demais Meg......amei tudo nele.....principalmente a foto com cara emburrada....kkkkk....
    Tenho visto direto os vídeos da Donna e vejo essas tagzinhas....aonde vc comprou????
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Meg!!
    Adorei as banderinhas,as cores...
    Ficou lindo.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. fala com ela que ela é tão linda que deixa seus projetos lindos mais lindos ainda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meg.
    Ficou lindo, parabéns.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails