Páginas

1 de fevereiro de 2012

De volta ao trabalho


Ola moças e moços.
Tudo bem por ai???
Por aqui tudo bem corrido e ainda em fase de adaptação (porque quando a gente pensa agora tá bom..... tudo muda, rsrsrs).
Passando por alguns contratempos, resolvendo outros, picotando papel, trocando fralda, mudando o blog (VOCÊS VIRAM??? ELE ESTA DE CARA NOVA E ENDEREÇO NOVO. VOCÊS GOSTARAM??? É pra falar a verdade heim, hehehhe)
E por falar em blog com cara e endereço novos, quem tem meu blog salvo nas listas de blogs (tanto no blogger como em pasta do computador) tem que mudar o endereço para www.megstocoscrap.blogspot.com senão não acessa mais meu cantinho. O endereço antigo vai aparecer como inexistente.
Eu estava querendo fazer isso a muuuito tempo mas só agora tive coragem. Eu pensei que a gente perdia tudo do blog. Mas na verdade eu perdi somente os blogs da minha lista de blogs na barra lateral. Fora isso eu não perdi mais nada, nem meus seguidores. Booom né??? rsrsr

Bem, apesar de todo esse tempo sem postagens eu andei fazendo um scrap aqui outro ali....quando dona Larinha e Giu deixavam né...
Andei fazendo algumas páginas de Smash e testando algumas outras coisas.
Depois vocês verão tudim.

Hoje é a primeira postagem oficial do blog que este mês faz aniversário.
Portanto o ano do blog começa agora.
Neste mês talvez eu não faça ainda, o tradicional sorteio de todo ano.Mas mês que vem que é meu aniversário....ai eu faço SIIIIMMMM!!!

Este ano tem muita novidade boa e uma dessas novidades é que vou dar aula em duas lojas maravilhosas de lindas.
Ainda não tenho dia nem hora certinhos pra passar pra vocês mas assim que tudo estiver acertado eu passo todas as informações.

Outra novidade é que minha lojinha virtual (de trabalhos meus) esta quase pronta e logo estará aberta pra quem quiser comprar minhas peças.

Bom...o ano começa oficialmente e tudo que quero desejar a todas que me acompanham, é que esse seja um ano de muita saúde e sucesso pra todas nós.

Ahhh não posso esquecer de comentar sobre o banner do blog. Eu pedi para meu irmão que é designer gráfico fazer um pra mim, mas leva um tempinho ( eu eu sou chaaataaaa, tbm, rsrsr ). Como eu queria começar logo o ano do blog, percorrendo os vários blogs por ai, eu achei o banner do blog da Pink Paislee lindo de morrer e basicamente igual ao que eu pedi pro meu irmão. Então, fazendo um teste, eu dei uma reformada nele deixando com meu nome e coloquei ele aqui no blog só pra testar....só que eu ameeeeiiii de paixão o resultado final.Os créditos estão dados(lá encima abaixo do banner) e agora é esperar meu irmão terminar o meu.

Até a próxima.
MEGa beijos

6 comentários:

  1. Meg,

    Que tudo dê muito certo...
    Amo seu trabalho...
    Claro, né...estou curiosa para saber que lojas serão essas..uma já imagino mais a outra..coceirinha..hehe
    Lindo blog...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. O blog ficou lindoooooo e parabéns pelas conquistas....bjsssss

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga, tá tudo muito lindo!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Minha querida teu blog está lindo.
    Com certeza será um ano de muito sucesso.
    Tenho um carinho enorme por ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Que seja um ano de muito mais sucesso ainda para você!!!!
    Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oun...tá lindo, lindo, lindo...fiz o q vc orientou qto a o blog...acho q deu certo hihi E não vejo a hora de ver suas lindas postagens :D
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails