Páginas

5 de novembro de 2011

Dica True Colors - Máscara

Oi galerinha da net.
Tudo bem por ai???
Por aqui tudo jóia.

A dica TC de hoje é simples e fácil.
Máscara em tecido.



Eu usei o canvas ( algodão cru ), mas você pode usar qualquer tecido, inclusive os de fibra sintética.
Este coração eu costurado e só depois apliquei as máscaras, mas você pode primeiro aplicar a máscara e depois costurar.

Eu usei recortes de chipboard da American Crafts.
Sabe o que é....ehehhehe é que quando eu comprei eu amei esses recortes e fiquei com dó de usar, mas pra que eles não ficassem sem uso nenhum eu resolvi usá-los como máscara. E dá super certo....
As cores que eu usei em spray estão na foto e no recorte de coração eu usei, antes de colar os bits, o spray vermelho e daí sim eu apliquei cola e colei os bits.
Depois então eu colei o coração com cola quente.



Ficou super fofo e delicado e você pode colocar cheirinho nele e usar como sachê pra perfumar seu scraproon.



Então fica aqui a dica.
Espero que gostem e que sirva de inspiração.
Bjuuus pra todas(os) e um final de semana lindão.

3 comentários:

  1. meg tem como não gostar dos seus projetos???????

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida,madrinha,adorei a dica,tão fofa,quero fazer ainda algumas costurinhas.Beijos minha querida ,boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails