Páginas

3 de agosto de 2011

Scrap by Giulia

Ola pessoas.
Tudo bem por ai??
Por aqui tudo bem também.

As férias acabaram e agora ao invés de eu dizer "Graças a Deus", eu tô com saudade da minha pequena.....snif snif. Vai entender né?

Pra não dizer que a Giu não fez nada de scrap durante os dias em casa, ela fez essa caixinha.





Eu só fui dando algumas idéias e ela foi fazendo com meu auxilio.
Ficou uma graça.




A caixinha foi feita na Scoring Board da Martha e as florzinhas cortadas na Sizzix.




Olha a carinha mais linda do mundo.A carinha mais sapeca.... rsrrsr

Filhota, eu te amo muuuito.Você é a flor mais linda do meu jardim.

Bjuuus, muitos bjuuus

7 comentários:

  1. Linda, fofa, com cara de sapeca. A caixinha ficou muito linda e delicada, bom gosto herdado heheheheh. Em breve mais dicas lá no blog, tô adorando pesquisar ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma fofa ela....e a caixinha ficou uma graça.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda... muito talentosa, tal mãe tal filha! rssss
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oh!Mo Desu!Estas princesinhas são nossas estrelas do dia e o raio de sol nas noites,fazem milagres na nossa vida né Meg?Eu que o diga!Sua Giu é muito fofa!bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! Mto bom gosto!!
    Bem que vcs poderiam postar um PAP de como montar essa caixinha né?!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Meg querida!

    Tudo bem com vc e com a bebe?

    Flor, estou precisando URGENTE fazer uma caixinhas 10 x 10, tenho a Scoring Board, porém, nunca usei a belezinha.
    Vc teria como me auxiliar nas medidas?

    Beijosss e sucesso sempre para vc, saúde para a bebe!

    ResponderExcluir
  7. Essa sua caixinha ficou lindaaaaaa...um mimooooo...

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails