Páginas

27 de julho de 2011

Mini My Birthday

Ola boys and girls.
Tudo bem por ai??
Por aqui tudo bem graças a Deus.

Esse final de semana passado me bateu uma vontade imensa de fazer alguma coisa de scrap e resolvi fazer um mini com algumas poucas fotos que tenho do meu niver do ano passado.
Porque meu aniversário desse ano ficou só com uma misera foto do bolo, rsrsrrs.

Resolvi fazer um mini bem básico e bem simples.
Inclusive que não fosse vintage..... (complicado....).
E deu nisso....





Foi o mini mais rápido da história de minha vida, rsrrs
Levei, no máximo, meia hora pra fazer.





Eu gostei.......




Tá..... gostei mais ou menos.....




Mas tá valendo, pra quem queria fazer algo rápido, prático e moderno, rsrrsr.




É isso ai....
Sabe que eu gostei mais da capa do que do mini por dentro, rrrsrsrs. Coisa estranha né? hehehe.

Bom por hoje é isso ai pessoal.
Quero aproveitar e agradecer os recadinhos carinhosos que todas sempre deixam aqui.
E pedir desculpas se algumas acabam ficando sem resposta ou eu demooooorooooo pra responder. É que a coisa aqui tá mais lerda que antes que já era devagar....então....muita calma nesse momento.

Um forte abraço a todas(os).
Fiquem na paz.
Bjuuus

9 comentários:

  1. Meg ,
    amei o seu mini ,ficou muito lindo !
    E como vai esta barriguinha ???
    Beijos !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, ficou lindo!
    Pelo menos pra mim.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Amei este mini!!!
    Uma delícia nos dar um presente.
    Bjo enorme minha querida

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, Meg!!!!
    Ficou bem clean!!! Adorei!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir
  5. Meg ... seu album ficou perfeito !!!! Capa e recheio !!!! rsrsrsr
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. meia hora????????????? sacanagem rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrs! Depois a boba sou eu!kkk! Ficou maravilhoso todo meiguinho!,delicado,estilo de alguém que está amando este momento.Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  8. Barrigudinha fofa!!! Como vc está? como estão as coisas? Estive corridona, com minha gorducha doente, mas eu estou voltando aos pouquinhos. Eu amei o mini, a capa ficou linda... e a gente é assim mesmo, exigente até conosco, né? Mas isso é coisas de grávida... rsrsrsr, porque está lindo e super leve, moderno e alegre. Beijos na pançona ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails