Páginas

8 de novembro de 2010

LO Princess

Ola moçada....
A semana começa hoje e tenho certeza que amanhã já é sexta......rsrssr Passa tão rápido que a gente nem vê.Ainda mais quando é final de ano que temos que correr com encomendas, com detalhes para o Natal, presentes......avê mãe....rsrsr

Não tem jeito....o espírito natalino toma conta da gente.
Sinto até o cheirinho do peru delícioso da minha mãe, do bolo de farofa da minha irmã e da minha tradicional torta de morangos....hummmmmmm muito bom.

Mas..... porém, entretanto, todavia...... eu ainda não estou fazendo layouts de Natal.Mas já separei algumas coisas pra começar a fazer os atrasados....hehehe

Esse LO abaixo fiz pra minha pequena sorridente.




Muito vintage em tons suaves.....u la la....




Carimbos e fitas e rendas ......



Emboss e brilho........



Um aplique de resina lindo que comprei na feira de Scrap.........




E flores e mais flores.......
Caso queira ver as fotos maiores clique nelas.

Desejo a todas(os) uma semana lindona cheia de coisas boas, notícias maravilhosas, conquistas..... e até a próxima.
Bjuuuus

Dica do dia;
  • Vamos combinar que deixar pra resolver o que fazer no Natal, na última hora ,não é lá muito legal....Supermercados lotados e filas intermináveis.... avê. Então..... eu resolvi deixar todo mundo com água na boca.Clique AQUI e saiba porque.E aproveite pra ter uma idéia diferente e gostosa nesse Natal.
  • Olha só que idéia legal e fácil de fazer ,de árvore de Natal.Clique AQUI.

12 comentários:

  1. Lindo LO, tão suave e delicado, a modelo então... uma graça!

    ResponderExcluir
  2. uma princesa na foto e na arte da mae princesa!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda Megui...To aqui babando em cada detalhe, um mais lindo que o outro...ameii o carimbo com emboss, a resina...e essas flores...ahh...essas flores!!!....tudo lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. ai vc so me faz babar por esses LOs de meninas , assim não vale viu!!!!!rsrsrsrs
    mas que festa linda que rolou , amei
    adoro a pedaços, acho 10 e adoro Flavia .
    Agora falando do seu trabalho , que lindo Meg , que trabalho cheio de detalhes , bom gosto , amei . bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo Meg, adorei cada detalhe. A princesa merece, não é mesmo? Valeu a visita,rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso Meg!!!! Tao feminino e delicado...um amor... Amei o carimbo de lustre!!! Tuxo total!!!!
    E essas fitinhas...charme puro!!!
    bjocas Flor!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Boneca !!!!
    Amei o Lo !!!
    Sua princesa esta lindaaaaaaa !! e página tb !!
    AMOOOOOO !!!!
    Beijos Coloridos, Lu

    ResponderExcluir
  8. Amei...amei...amei!!!
    Este carmbo e maravilhoso!!!E as flores sobrepostas deram um charme todo especial.
    Sua filha e uma princesa Meg!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Lindo Meg...eu amei!!!!!!!!!!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  10. Bom, quando vi o Lo logo corri para comentar.... mas ai li algo sobre: tradicional torta de morangos.... e me veio um desejo imenso!
    Que loucura!
    Moranguinhos deliciosos... Uma tortinha gelada!!!! Hummmmmm que vontade!

    Mas.... voltamos a realidade!
    Preciso falar do Lo!
    Sim esta lindo e e.n.c.a.n.t.a.d.o.r.
    Adorei estas tecnicas... Sem falar nas cores totalmente By Clá!
    E sua pequena esta linda de mais!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  11. Amiga ficou lindooooooooo amei......beijaoooo

    ResponderExcluir
  12. Olá Amiga que cores tão doces. está lindo a princesa amau com certeza.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails