Páginas

29 de julho de 2010

WorkShops Big Picture


Meninas, hoje vim trazer um comunicado de utilidade pública, rsrsrrs
Esta comunidade Big Picture fará do dia 12 ao dia 24 de agosto o Big Idea Festival com 13 scrappers americanas ensinando 39 projetos em um fórum específico.
Mas se vc quer participar corra pois as vagas são limitadas.Clique AQUI e veja como é fácil e gratuito para se cadastrar.
O site é todo em inglês mas nada como o Google translation pra ajudar nessas horas rsrsrrs.
Lá tem a lista de scrappers, de material e todo o processo pra cadastramento.
Eu garanti minha vaga só espero não esquecer....rsrrsrs avê...........kakakka

E mais uma novidade de utilidade pública tbm, rsrrs.
Agora em todos os meus posts estarei colocando uma dica de site com preços em promoção, sites com idéias legais, produtos legais pra comprar, blogs interessantes, tudo que eu achar legal.Dêem sempre uma olhadinha no fim da postagem em vermelho.

Bjs e fiquem com Deus

Dica do dia;
  • Corner Chomper (ferramenta para arredondar cantos de vários tipos de materias como chipboard, acrílico,papel, etc..... com dois tamanhos) num precinho bom, clique AQUI. Como a ferramenta funciona AQUI.

5 comentários:

  1. kakaka... vc ta rindo né?? mas é sim... uma agenda p anotações do escritorio aonde trabalho...1 pras reunioões aonde participo..outra p scrap. outra p contas.. e assim vai...mas consigo me virar bemm com elas....e... ontem ganhei outra de um fornecedor.kakaka.>>uff!!! guardei bem escondida,..se nao ja começo escrever nela...kkkk.......e..Amei a ideia de dicas dos post's...sempre uma boa idea p gente poder garatir um bom preço...vou sempre lhe acompanhar...amo promoções..kakaka..Bjinhos...Jô

    ResponderExcluir
  2. Olá encontri o seu blog no cantinho da Jô!
    Gostei dos seu trabalhos , são muito bonitos e criativos. Vou seguir oseu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia. Amo seu blog... bjuu e qjuu

    ResponderExcluir
  4. ah eu vi esse "dica do dia" e achei muito interessante, meg! parabéns! sempre inovando!! obrigada pelas dicas! beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiii!! Adorei a dica da corner, estou doida pra comprar a minha e não tinha visto o video ainda!! Valeu! Adorei o diário, muito fofo!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails