Páginas

13 de fevereiro de 2010

Projeto Violeta TC True Colors

Ahaaaa, vc pensou que eu não ia postar o projeto final com a cor lílas né???
Errou, rsrrsrs
Apesar de eu ter levado o dia todo para elaborá-lo e fazê-lo, eu consegui terminar.No começo pensei que não ia ficar legal, mas depois de pronto foi até para o quarto da minha filhota, rsrsr
Bem, ..... é projeto violeta né????
Então nada mais justo que terminar com flores.Peninha não serem violetas de verdade mas ...... flores são sempre flores.
Amo as plantas e minha casa parece uma floresta.Cuido de cada uma com todo amor e carinho.
Então que fique registrado.
Esse projeto do TC True Colors cor violeta serve como uma conscientização para que as pessoas amem e cuidem mais de nossa tão importante natureza.
Plante mais, cultive mais, colha mais.


Esse trio de vasinhos esta com florzinhas de papel mas se vc gostou e quiser fazer um parecido, faça com flores naturais, elas são muito mais belas.


Detalhe do chaveirinho.


Bit color roxo da True Colors nas flores pra dar mais vida. Um charme.


E como a semana passada eu fiquei devendo os carimbos com tinta, aqui esta ele.Carimbei com tinta violeta cromo da True Colors qe dá um efeito muito lindo.
A pátina no vasinho foi feita com tinta acrílica da linha specialcolors True Colors da cor Orquidea.Linda.
O conjuntinho de vasinhos é em MDF e foi pintado com tinta acrílica branca pra dar o fundo.
Muitas borboletas(que eu amo).


E o trio de vasinhos no quarto da minha filhota.Adorei o resultado.
Espero que gostem, se tiverem alguma dúvida sobre o que foi feito e como foi feito é só deixar uma perguntinha aqui nos comentários com seu e-mail que respondo com todo prazer.
Bom, as dicas do Time Criativo True Colors na cor lílas, violeta, ficam por aqui.
Não se esqueçam de visitar os blogs das participantes do Time, fica ali do ladinho.
A próxima cor eu conto logo, é uma cor alegre e cheia de energia.Vcs vão adorar.
Continuem sempre sintonizados aqui no meu bloguinho.
E não esqueçam;
" O que você faz hoje pela natureza é que seus filhos e netos teram no futuro."



7 comentários:

  1. Adorei os vasinhos! Que ótima ideia para presentear!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro vasinhos e estes estão lindos demais!!
    Um trabalho delicado e perfeito.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Meg !!!!!!!!!!!
    OS vazinhos ficaram fofos !!!
    Vc usou os Bits da True Colors para dar um charme especial... Adorei a idéiaaaa !!
    Parabéns com estrelas !!! muitas !!!
    Beijos !!!!!!!!!!!!!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir
  4. Amei de coração estes vasinhos!!!! Ficou um show... Bjsss .

    ResponderExcluir
  5. oiii! ficou lindo este trabalho!

    obrigada pelo feedback sobre a dica de fotografia! eu fico tão feliz quando alguem tenta aplicar e dá certo :D
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. opps! o computador estava no login do meu namorado, o comentarí do "andre" na vrdade é meu :D bjusss

    ResponderExcluir
  7. lindo, meg!! lindo, lindo, lindo!!! show! obrigada!! beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails